Cláudio Mendonça Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Valeu Fabrício! Estou com o Fishing Points pesca e GPS no meu celular alguém já testou para me dar uma dica? Se não vou testa-lo tbm e depois comento. Obrigado amigos. Obs: Vou testar o Rmaps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Em 17/10/2014 at 03:18, Augusto Mestieri disse: Tenta o RMaps, nao esta mais da google store, mas é show No link abaixo vc tem o que precisa http://code.google.com/p/robertprojects/downloads/list é bem melhor que o GPS KIT alem disso voce faz download dos mapas atraves o Mobile Atlas Creator agiliza muito para fazer os downloads dos mapas. mas se quiser faz o download dos mapas pelo aplicativo so que é mais demorado. Fui no Link fiz o download, mas não abre. Se puder me ajudar mais, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 O post é antigo mais vou dar continuidade pôr que acabei achando um app legal. Tenho um irmão que mora no Pará, estivemos conversando e me mostrou um APP GPS que um guia de Tucuruí passou para ele é o VIEW RANGER para Android e IOS. É top. Você pode baixar mapas, marcar pontos e traçar rotas. Além disso vc pode compartilhar seus mapas inclusive enviar para alguém. Tudo isso muito rápido. Já testei e estou gostando. Blz. Obs: E de forma muito fácil e simples. Até parece mentira mais como dizemos aqui MINAS " O trem é top".! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Ressuscitando o tópico,vou para três Marias no fim do mês ficar três dias vou um dia com guia e dois sem ele, queria um aplicativo que pudesse me auxiliar pois tenho medo de me perder, se alguém puder me ajudar serei muito grato obs:para Android Desde já agradeço...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romes Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Uso o wikiloc: Eder campos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 15 horas atrás, Eder campos disse: Ressuscitando o tópico,vou para três Marias no fim do mês ficar três dias vou um dia com guia e dois sem ele, queria um aplicativo que pudesse me auxiliar pois tenho medo de me perder, se alguém puder me ajudar serei muito grato obs:para Android Desde já agradeço...... Se for para marcar pontos e para poder retornar ao ponto de saída para vc não se perder, o Fishing Points faz isso...e tem a versão gratuita. Nesse vídeo do Reginaldo da TI Nautica, ele ensina como baixar e utilizar esse aplicativo de GPS no seu celular com sistema android. Eder campos e Felipe Sousa.´. reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Obrigado amigos vou baixar aqui!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 12 horas atrás, Renato Barreto disse: Se for para marcar pontos e para poder retornar ao ponto de saída para vc não se perder, o Fishing Points faz isso...e tem a versão gratuita. Nesse vídeo do Reginaldo da TI Nautica, ele ensina como baixar e utilizar esse aplicativo de GPS no seu celular com sistema android. Ele funciona sem sinal de celular???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Felipe Alves Soares Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Todos muito bons. Desde que exusta sinal de rede na regiao, e todos sabemos que isso nao é una cuisa muito comum para nos pescadores. Uso o polaris navegaçao Gps. Android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Em 01/01/2018 em 12:14, Moacir Felipe Alves Soares disse: Todos muito bons. Desde que exusta sinal de rede na regiao, e todos sabemos que isso nao é una cuisa muito comum para nos pescadores. Uso o polaris navegaçao Gps. Android Uso o View Ranger, traça rotas e navega sem Internet. Você ainda pode baixar antecipadamente o mapa de onde for pescar, baixa por telhas, fica show. Tem me ajudado muito. Moacir Felipe Alves Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumuller Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Usando o View Ranger, muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumuller Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Usava o gys Kit excelente tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 21 horas atrás, Gumuller disse: Usando o View Ranger, muito bom. Uso ele a 2 anos e confio plenamente. Muito preciso e seguro com as rotas e Pontos marcados. É uma segurança a mais na navegação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.