Rodrigo Delage Postado Outubro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Boa Chicão! Valeu demais, amigo! Hora dessas a gente se encontra por lá! Abraços aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Caro João Neto! Muito obrigado, grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Obrigado, Paulo R Marques... a pescaria e a turma foram sensacionais! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Obrigado, Marcelo Maleque! Tomara que o Allen estoure por lá sim... merecidamente! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Meu amigo Stringa! Eu é que tenho que agradecer pelo aprendizado... nossa pescaria foi sensacional e um dos responsáveis por as coisas terem dado certo foi você! Nem a febre amoleceu esse cara... TOP... a febre só atrapalhou um pouco para ele me ajudar na tarefa do "pega-lata"! :gorfei: Dentre as aulas ministradas pelo professor, a de que mais gostei foi como tirar uma pirarara da pauleira na marra... pura brutalidade :gorfei: Oh loco! Valeu demais, meu amigo... até a próxima e bora pescar! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Belo relato!! Parabéns a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Outubro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Parabens Galera!!!Pescaria TOP d+.... imagens fantasticas!!SHOW!** Aproveitando as imagens com as belas capturas e as camisas Faca na Rede, posso divulgar algumas fotos dos amigos la na fanpage do FNR (https://www.facebook.com/FacaNaRedeCamisetasEsportivas?fref=ts) Grd Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Caro Fábio Martins, pode usar as imagens sem problema... Obrigado, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Valeu Law! Realmente era tanto peixe que se gastasse tempo com foto, pegava menos e a "fominhagem" você já viu né... rindo3:: Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Obrigado Edin, Thiago e TiWlliam... alegria imensa poder compartilhar o relato aqui com vocês! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Relato de lindas fotos, pura beleza..... parabéns pelos detalhes e por compartilhar informações a todos!!!!! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 SENSACIONAL,não tem outra forma de definir essa trip de pesca-aventura,lugares que mais parecem montados pelo operador para satisfazer nossa fomiagem de pesca.Muito obrigado por compartilharem o relato,por enquanto só consigo escrever isso ,com calma e quando acabar meu estupefatamento vou voltar a ler o relato e com certeza vou escrever mais alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Cara que emocionante, talvez o melhor relato que li nessa temporada. Duro do demeni é o pium... A coloração dos açus do Demeni é realmente linda. parabens a todos Abs Dini "voltando em dez dias, contagem regressiva" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Cara que emocionante, talvez o melhor relato que li nessa temporada. Duro do demeni é o pium... A coloração dos açus do Demeni é realmente linda. parabens a todos Abs Dini "voltando em dez dias, contagem regressiva" Que pium que nada...estavamos preparados tomando complexo B. kkkk. achamos estranho a ausencia dos piuns.. quem mais reclamou foi a tripulação do barco.. mas acho que a fartura de peixes não nos deixou sem movimentos e eles não nos atacaram.. boa sorte em sua proxima.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Cara que emocionante, talvez o melhor relato que li nessa temporada. Duro do demeni é o pium... A coloração dos açus do Demeni é realmente linda. parabens a todos Abs Dini "voltando em dez dias, contagem regressiva" Meu amigo, tive febre 3 dias pq o pium me pegou de jeito...Não foi fácil, mas febre pegando peixe da pra aguentar! Boa sorte lá na segunda etapa! Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Que pescaria maravilhosa hein... Muito boa. Belos Peixes, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Meu amigo, tive febre 3 dias pq o pium me pegou de jeito...Não foi fácil, mas febre pegando peixe da pra aguentar! Boa sorte lá na segunda etapa! Abraco Esse meu amigo da capital!!!! Aquilo não foi pium não Stringueta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Que desempenho dessa turma Acertaram a mão na escolha da época e do rio também Muitos peixes com uma cor animal, como é de se esperar com a água mais clara Parabéns a todos os pescadores da turma abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Cara, parabéns pelo relato!!!! Muito boa a narrativa! Nas vezes que fui pra Barcelos, sempre pescamos com o Dadá, o cara é muito bom! Na última inclusive fizemos o mesmo trecho de vocês, saindo da casa do Allen e pegamos muito peixe, numa temporada muito difícil. É impressionante o esforço que esse pessoal faz para ir aos melhores lagos. Abraço! PS: os piuns do Demeni são f*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Allen pessoa sensacional,profissional e honesto,pena q esse ano n deu pra ir com ele,parabéns,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Valeu Ricardo Nagatomo, teve muito bom... os braços pararam de doer e a saudade já bate forte! Abraços! Obrigado Luiz Transferetti! Vá com fé que vocês vão arrebentar! O Allen é 10! Estou aguardando aqui o seu relato! Forte abraço! Valeu Evandro Vaccaro! A sua tá chegando... aoo vontade de voltar! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Valeu Fabiano Tucunaré! Com esse nome, vocês já está convidado para a próxima amigo! Grande abraço! Caro Diogo... essas águas realmente aprisionam a gente... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Grande Beto Caranha! Como pude te dizer, indiretamente você esteve com a gente lá! Obrigado pela força e um dia a gente cruza as linhas... tenho fé! Abraços da turma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Caro Dudu Chagas, muito obrigado! "Teve bão demais"! Jorge Júnior, tenho fé que a pescada de vocês será fantástica também... só o privilégio de estar naquele lugar maravilhoso, vale a ida... Grande abraço e ficamos na torcida também! Obrigado Márcio Biguá! O tempo vai passando e já parece que tem um ano que estivemos lá... rsss. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Valeu demais Helson! A temporada tem tudo para ser espetacular! Abraços! Obrigado Miguel Nobre! Forte abraço... Caro Junior Gumieiro, teve "bão demais"! Amigo Otávio Lacerda, a pescaria de vocês também foi sensacional! Valeu por também compartilhar! Grande abraço! Caro André Cabral França! A de vocês está chegando... e a vontade é de partir também! Boa sorte, amigo! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.