WD Allen Postado Outubro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Enquanto assistir alguns vídeos muito bom peixe, que sinto que devo esclarecer ponto importante cada pescador deve saber. Gastamos muito dinheiro em nosso equipamento e queremos preservá-la nas melhores condições. Negum vara de pesca é projetada para permitir-nos para manter a vara acima da área de alça acolchoada. Nós nunca deve agarrar a vareta nua quando a vara é carregada ou sob estresse. (Com um peixe na). Se a vara não tem uma alça acima do carretel, se destina a ser gerenciados por apenas o aperto de mão! Não diferença qual é a composição de vara de materiais, a vara está apta a quebrar sob a carga quando realizada acima do ponto do projetado o equilíbrio, ou na vara desencapada. Sim eu sei, as emoções no momento do concurso, mas manter a calma e sem as mãos na vara desencapada. Sob as condições corretas peixe pequeno pode quebrar uma vara boa quando não tratada adequadamente, prometo. Eu tenho no armazenamento 150/160 varas quebradas, porque os clientes inexperientes agarraram a palo desencapada acima do punho. E muitas estas varas são nomes muito conhecidos o mais caros e do mundo. Naonao:: ABC Tudos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 É verdade, WD. Tocar no blank (acima do foregrip), aumenta muitttooo as chances de quebrar a vara. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Show de bola, explanação, disse tudo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Concordo. Já quebrei vara assim, no calor da emoção de trazer o peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Outubro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Tambem já vi acontecer isso com um amigo...vara nova hunter fish, mas na hora de tirar o trairão, eu segurou a vara pelo meio e puf!!!! lá se foi a vara..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Outubro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 boa dica! obrigado WD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Boa dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 boa dica.............até um costume que peguei no mar , quando o peixe está cansado ao lado do barco , tiro da água pelo leader...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.