Rodrigo Yamaki Postado Outubro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 o importante é estar sempre na atividade !!! Parabéns pelas capturas ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: valeu Edin ::tudo:: show de bola amigo.........belos azuis.......e isso ai , de fato , se não soltar vai acabar , bom ter mais um para a causa ! Sei que é pouco, e que provavelmente esses peixes serão pegos pro outro pescador , mas a minha parte eu fiz e dei uma pequena chance pra eles. Parabéns para dupla, que essa iniciativa sirva para todos que tem amigos pescadores matadores, temos como obrigação e lema divulgar o PESQUE, FOTOGRAFE E SOLTE.....Vamos fazer dessa modalidade a maior desse país.. Grande abraço... João, não só propagar o pesque solte, mas convidar os amigos e mostrar como se faz. Se ele ainda não se convencer, pelo menos aquele peixe se salvou ::tudo:: Parabéns pela atitude de soltar os peixes!!! Valeu André. Gosto de fritar uns peixes, mas o pequeno e o grande não matamos mais. O pequeno porque dá muito trabalho pra limpar :gorfei: , e o grande pra reproduzir. Tenho a convicção que o peixe grande não ficou grande por acaso. É um vencedor da seleção natural e da pesca humana. Então mantê-los vivos vai permitir a transmissão desses genes "vencedores". Belos peixes, parabéns! Obrigado TiWillian ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Segue uma curiosidade... O fundador de Ferpa (fernandopolis, a cidade do Rodrigo,criador do topico) foi fundada por Joaquim Antonio Pereira, que morava em Olimpia, cidade do Lamana, alias o Lamana, provavelmente foi alfabetizado pela dupla de professores: Deodato Antonio Pereira (filho do Joaquim) esposo da Julieta de Rosis Batauz Pereira, também professora e alfabetizadora de quase 100% da cidade de Olimpia (obviamente dos acima de 45anos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Coisa linda meu amigo, quem dera tivesse um lugarzinho desse aqui perto... Belo gesto. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Segue uma curiosidade... O fundador de Ferpa (fernandopolis, a cidade do Rodrigo,criador do topico) foi fundada por Joaquim Antonio Pereira, que morava em Olimpia, cidade do Lamana, alias o Lamana, provavelmente foi alfabetizado pela dupla de professores: Deodato Antonio Pereira (filho do Joaquim) esposo da Julieta de Rosis Batauz Pereira, também professora e alfabetizadora de quase 100% da cidade de Olimpia (obviamente dos acima de 45anos). Caramba Astra, foi fundo na pesquisa!!! ::tudo:: Coisa linda meu amigo, quem dera tivesse um lugarzinho desse aqui perto... Belo gesto. Abs Dini Fica convidado para vir conhecer amigão !! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 ehhehe eu conheco bem a historia de ferpa... inclusive o JAP, tem um busto dele na matriz e outro na escola que assim o homenageia. JAP, foi um homem heróico, filho de coronel lá na Bahia, e aos 5 anos fugiu de casa por causa do pai, sem um tostão no bolso, se tornou tão ou mais rico e influente que o pai... Se quiser conto a história completa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.