Ricardo Dorneles Postado Outubro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Galera estou indo pescar em rio em Minas Gerais os famosos Dourados.Porem pesco apenas tucunas gostaria de dicas de iscas,tamanhos,cores etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Não tenho experiência na pesca de dourado, más uma vez assisti a um vídeo que o cara tava mandando bem com as Bomber long 16 branca da cabeça vermelha. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Outubro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 A isca não importa tanto,o principal é a cor,e a melhor cor pro dourado é a verde limão ou fluorescente... tem vez que nem a famosa branca cabeça vermelha pega,só entra na limão...essa nunca falhou comigo inclusive ja peguei varios na superficie nessa helice,olha o sinal das dentadas Se vc quiser uma isca eficiente e que garanta o peixe pra foto,é a velha e boa colher prateada,se fisgar nessa o peixe ta garantido ao contrario das iscas com garatéias que escapam muito olha ela na boca dos bixo ai valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Outubro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 As que dão mais resultado na minha opinião são Papa black da ocambé, bora 10 Nelson Nakamura e crystal minnow da yozuri. As cores : preta ,prata com dorso preto, marrom , branca com dorso verde limão e branca cabeça vermelha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Outubro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Sem frescuras,inna 140 da marine sports,cor branca cabeça vermelha e mais algumas cores aleatórias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Outubro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Boa noite galera. Aqui na minha região, principalmente no rio dourados ou ruo brilhante, sempre pescamos com a famosa tuvira no arrasto ou na bóia, de mais ou menos uns 25cm. Infalível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Outubro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Essa é mortal na Argentina Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Novembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 a de cima ai. SSR9 pegadeira. a da argentina eh a 14 cm neh? essa de 9 eh bom demais. entra ateh pera. e cor sempre a firetiger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Novembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Isso, na Argentina usa a 14cm Sent from my iPad using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.