Rafael alexandre gomes Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 boa noite galera... venho agradecer e me apresentar aqui no forum... bom meu nome é rafael tenho 23 anos, sou do sul de minas gerais, adoro pescaria, pratico mais a peca esportiva em pesqueiros e poucas vezes vou para rio pescar, venho de uma familia que so tem pescador, ja devo ter herdado essa herança de pesca desde meu bisavo, rsrsrrsrss e quero agradecer aos moderadores por me aceitarem aqui.. espero contribuir tambem com algumas coisas que eu saiba sobre pesca e alem disso aprender muito mais coisa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Seja bem vindo xara!!!!! Esse negocio de pesca é um trem doido mesmo!!! Esse final de semana por ex. nem fui pescar, mas o assunto foi pesca!!! Em casa com uns amigos e aqui trocando ideias... e vamo que vamo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Seja bem vindo a turma Rafael !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Seja bem vindo pescador.abs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Seja bem vindo pescador!!! Pratique o pesque e solte sempre!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.