Rodrigo Delage Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Caro Marquinhos... sensacional! Essa foi "a semana"! Só cavalos... Parabéns, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Pescaria TOP ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Pescaria dos sonhos. Parabéns a turma toda, arrebentaram. ::tudo:: Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredericoLuiz Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Parabéns pelas belas imagens e espero um dia poder participar de uma pescaria dessas com essa turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Show de bola!!! Arrebentaram! Lindas imagens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Biguá Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Pense em uma semana Top de Linha... Aff!! Nada a acrescentar no relato.. Gostaria de agradecer ao meu amigo Marquinhos pela terceira pescaria juntos na Amazônia (desta vez com peixe), ao Fabrício Biguá pela oportunidade, e aos amigos que fiz nessa aventura em especial ao Mestre Raimundo que "rasgou" o rio com hélice por onde passou e pegou um monstro de 22lb... Só quem já foi pra entender... Pescar na Amazônia é algo tão louco, que mesmo ainda estando lá, um dos assuntos mais comentados entre os pescadores é sobre a próxima... Então, contagem regressiva iniciada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Que absurdo a quantidade de peixes. ::tudo:: ::tudo:: Um dos relatos mais aguardados e com certeza correspondeu às expectativas E MUITO MAIS!!! Parabéns a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Irber Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Turma TOP TOP TOP demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Fantástico o relato....Parabéns mesmo ao grupo. E acertaram em cheio a melhor semana até agora... palmas:: Pior disto tudo é q era para eu estar com este grupo e, por questões profissionais, não conseguir me livrar do curso q estou fazendo (já havia matado todas as aulas q poderia matar de 2 matérias q estou fazendo)...ou seja, perdi não peixes, não bocudões, mas perdi uma pescaria com uma turma q considero uma das melhores q já pesquei no AM.... ::medo:: ...mas nem sempre conseguimos fazer tudo o q queremos na vida...hehee...Já estou me preparando pra voltar com todos em 2015... praia:: Mas belíssimo relato, belíssimas fotos...e obrigado por compartilhar tais momentos com a turma do fórum...Vlw mesmo... ::tudo:: Ae Marquinho, como requisitado...segue mais uma historinha: Vou contar a história da Go-Pro do Ednaldo. No último dia, ao pegar o meu de 19lb o Ednaldo estava filmando toda a ação com a Go-Pro. Daí o piloteiro Bari pediu ajuda do Ednaldo para segurar o boga-grip pois o tucuna tinha charutado a rip. Quando o Ednaldo chegou perto com a mão, o tucuna deu uma cabeçada na mão dele....e puuuuufffffff se vai a Go-Pro sumindo pelas águas escuras do Rio Negro. O problema foi que estava chovendo e ventando e o barco não ficava parado no lugar. Mesmo assim o Bari mergulhou várias vezes, cerca de 3 mts de profundidade na tentativa de recuperar a pequena Go-Pro enquanto eu tentava marte o barco no lugar com o elétrico. O Bari falou: "fica difícil porque o barco não para no lugar e a gente sai do lugar de onde caiu!". Então, depois de 30 min, desistimos. O Ednaldo ficou igual criança que perdeu o doce, pois além do valor da câmera, tinham ali todas suas fotos e as filmagens. E voltamos à pescaria. Após uns 20 min, já no final do lago (um braço do Negro na verdade), eu lembrei que estava com o GPS ligado, gravando o trajeto então comentei com o Bari que poderíamos achar o local exato, ou pelo menos passar por cima novamente. Foi então que peguei o GPS e tal qual a surpresa: tinha acabado a bateria, kkkkkkkk. Mesmo assim falei pro Bari, vai indo pra lá que vou trocar a bateria (pilha, pois é um Oregon 550) pois eu acho que gravou o trajeto. É inacreditável como aquele pessoal (piloteiros) tem um senso de localização tão aguçado. Antes de eu ligar o GPS só escutei o Bari falando "é aqui" e tchbummmm pra dentro do rio. No segundo mergulho (meu GPS nem tinha ligado ainda) ele surge com a cabeça fora da água gritando "achei, achei"...o Ednaldo nem esperou ele entrar no barco, pulou na água para lhe dar um abraço e agradecer. É claro, o Ednaldo o recompensou com R$200,00 pela peripécia. Eis a lição....amarrar até a Go-Pro kkkkkkk. Emerson. Hehee....incrível história, Girotto... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Top Top......lindas imagens...e fico imaginando a animação da galera só pescador gente finíssima :amigo: .......em 2015 pretendo estar com vcs novamente! Botinho parabéns pelo relato e pelos belos exemplares fisgados! abração a todos! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Linda pescaria! Show de relato! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Uma semana dessas vale um ano ! Bom demais, parabéns a todos do grupo !!! ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 parabéns belo relato.... top pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Beleza pessoal. Parabéns. Belas fotos. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Parabéns ao grupo. lindas as imagens, gostei das historias, aguardo as outras. enfim uma concorrente às Kazllas ( com vocês a "Maria Bull Chop")... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Alguém pode dizer em qual afluente foi realizada a pescaria??? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Uneixi Enviado via Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Moçada, bom ver o rosto de tantos amigos que conheço. Arrebentarammmmmmmmmmm.... Parabens ao time Que bela pescaria. Açu é assim, um vicio... Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Parabéns aos amigos Botinho e Marcião! parabéns a todos da turma que arrebentaram... Relato muito bem escrito marquito lindissimos peixes nossa marcião que cavalo de tucunaré...coisa linda mesmo. Uma placa Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Parabens, só animal! dia 31 é minha vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Show parceiros, que pescaria sensacional, só gigantes!! abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 topp topp top parabens amigos realmente saiu grandes trofeus, pescaria showw o piloteiro nissinho que ta segurando o açuzao de 23 lbs, para mim ele e o melhor do angatur, sabe tudo e mais um pouco... cara fantastico, conversa pouco e produz muito, encherga os bichoes de longe hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Patabens pessoal tenho certeza que ja reservaram a pescaria de 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Toop D++++++!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Top em Botinho???? Parabéns a todos pelas capturas.... com certeza uma das melhores do Ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.