Walmir Dionisio Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Salve pescadores Já fui em março pro angical/peixe, muita chuva, rio cheio, água suja, poucos peixes, maioria em cardumes.... To indo em dezembro novamente com o deivid do Kojak, oq eu posso esperar dessa data??? Tão mais em cardumes, acasalando, ativos??? Lógico que e dia a dia a pescaria, mais historicamente como e essa data lá??? E quem foi por esses dias ou vai antes de mim qualquer informação e importante Muito obrigado Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Nunca fui pescar lá em dezembro, mas tanto TO como GO é época de chuva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Boa tarde, Walmir se pesca todos os meses do ano no Lago do Peixe, os melhores meses esta entre final de agosto até primeira quinzena de dezembro, agora nos outros meses mesmo com chuva e vento se pesca em horários específicos das 6h ate as 10h ------- das 15h ate as 18h30, isso na região do Retiro onde o encontro dos rios Paranã e Tocantins jogam suas águas no lago. pesquei nos meses de maio, julho e setembro estou voltando agora em novembro e garanto que pesca bem. visite o site e veja fotos das pescarias. Grande abraço http://www.pousadapescaelazer.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Outubro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Mudei a data, vou dia 24 a 27 agora ta definido kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Opa, dia 15 de dez estarei lá com meu pai! Espero que esteja bom!!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.