Pedro Dib Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Amigos, estou mais uma vez, compartilhando com vcs essa modalidade de pesca que a gente tanto pratica aqui na nossa região. Modalidade apaixonante, que vem crescendo a cada dia no nossos rios, graças a pescadores como Mario Gonda, Clayton Yamazato, Daniel e Victor Kochi, entre outros que tanto incentivam e disseminam a prática da Pesca Esportiva. Neste vídeo, estou levando um pescador de primeira viagem, que comprovando que principiante tem sorte, pegou a maior piraputanga do dia. Foi uma pescaria muito produtiva, não deu nem pra colocar todos os vídeos pra não ficar muito longo. Mas o mais importante, é que foram momentos de alegria, de contato com a natureza, onde pudemos nos divertir e voltar pras nossas casas melhor do que saímos. Espero que gostem. Abraço e boas pescarias pra nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Descascar alho, cebola tráz muita sorte hein? kkkkkkk Parabéns pela pescaria e que lugar esse Aquidauana!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Q show, Pedro.. Equipamento leve...Diversão garantida... Obrigado por compartilhar conosco... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Outubro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Descascar alho, cebola tráz muita sorte hein? kkkkkkk Parabéns pela pescaria e que lugar esse Aquidauana!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: kkkkkkkk c viu Marcelo? Foi só o cara trabalhar que conseguiu desatolar kkkk. Legal que tenha curtido cara, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Outubro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Q show, Pedro.. Equipamento leve...Diversão garantida... Obrigado por compartilhar conosco... ::tudo:: Fabrício, blza? Poisé cara, essas peras com equipo leve ficam show de bola, adrenalina demais, Tava usando uma varinha 8lb com linha 16lb. A primeira piraputanga desse dia, foi comida quase inteira por um dourado que a atacou no meio da briga. Uma pena não ter sido filmada essa ação. Mas pensa na adrenalina!! Eu é que agradeço a oportunidade de postar, afinal, essa é uma das partes boas da pesca esportiva, poder mostrar pros amigos. Abraço irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 fantástico!!! diversificada daquelas pescarias que vemos sempre no dia a dia de tucunas, coisa linda estes peixes do rio. Que iscas usaram? abraços e parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Outubro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 fantástico!!! diversificada daquelas pescarias que vemos sempre no dia a dia de tucunas, coisa linda estes peixes do rio. Que iscas usaram? abraços e parabéns. Fala George, blza? Poisé, a gente pra pescar tucuna tem que andar pelo menos 400-500 km, aqui perto são as piraputangas e os dourados mesmo. Utilizei durante toda a pescaria a Skitter pop de 5cm da rapala, cor firetiger. Levei duas dela e não precisei de outra isca. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 eu sei que vc ta em CANCUM agradando a mulher, mais vc queria ta aqui, e disso que vc gosta ahahahha essa aqui eu tive que mostrar para minha mulher... showw de pescaria amigos, parabensss... bela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Outubro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 eu sei que vc ta em CANCUM agradando a mulher, mais vc queria ta aqui, e disso que vc gosta ahahahha essa aqui eu tive que mostrar para minha mulher... showw de pescaria amigos, parabensss... bela pescaria kkkkkkkkk, e o pior é q é verdade Fabiano kkkk. Valeu brother. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Parabéns pela pescaria! Show de bola, pura emoção! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Outubro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Parabéns pela pescaria! Show de bola, pura emoção! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu meu amigo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Fantástica. Muito briguenta e esportivas essas peras. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Outubro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Realmente Rafael. As meninas são valentes demais! Valeu por comentar. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Outubro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Bela pescaria. Parabéns. Vídeo top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Muito show a pescaria! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Outubro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Bela pescaria. Parabéns. Vídeo top. Valeu meu amigo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Outubro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Muito show a pescaria! joia::: Valeu TiWillian! Abraço. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Muito top Pedro!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Novembro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Show de bola ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Novembro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Muito top Pedro!!! palmas:: palmas:: Valeu Xande. Abraço! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.