Flavio Vitoria Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Pois então.... Me endividei e comprei um 421s da Garmin... Combo sonar/GPS. Para não comprometer a duração da bateria do motor elétrico e facilitar a instalação, pensei em utilizar uma bateria 12v de motocicleta, para ficar dedicada ao Garmin. Existem três classes: 4, 8 e 12 ampères. Alguém sabe me dizer por quanto tempo de uso continuo duraria cada um desses modelos ? A 4 ampères duraria mais ou menos quanto tempo contínuo apenas para o Garmin ? Se é que essa é uma boa ideia...... Obrigado!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Segundo informações do catálogo, 0,7A a 12V. (lembrando que consumo é sempre medido por hora) Então: amperagem da bateria / 0,7 = h Bateria 4A +- 5,30h Bateria 8A +- 11h Bateria 12A +- 17h Na teoria (caso tudo esteja ok) joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Outubro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Bah !!!! Esse é o cara !!!! Sem palavras para lhe agradecer !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Ao invés de moto, pq não compras uma de no break, 7amp, selada e em alguns sonares já cabe no suporte legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Outubro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Exatamente... Tambem indico! Cuidado para nao comprar errada porque tem umas que tem o formato igual as de nobreak e moto, mas servem para outros equipamentos, e as voltagens sao baixas, de 6v por exemplo. Tem que ser de 12v... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoFavaretto Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Detalhe: a bateria de moto não é estacionaria, ou seja, não foi projetada para longos ciclos de descarga. Ela serve para partida do motor e mais nada... Essas baterias "seladas" são estacionárias e suportam seu sonar oor bastante tempo...eu tenho um Echo200 com um oregon 650 ma mesma maleta e uma bateria de 7Ah...e fico uma semana usando o conjunto. Usando o sonar só pra mapear os locais. Vai na fé parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 tenho um humminbird e tb acho q vou fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.