Marlúcio Ferreira Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Temos três vagas sendo duas para o Angatu Mirim e uma para o Angatu - Sairemos dia 08 de janeiro e regresso dia 18 de Janeiro de 2015. Contato tucunamaster@gmail.com - Fone (34)9979-3370 - Com Marlúcio Ferreira Esse aqui peguei em Janeiro de 2014. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Marlúcio, coloca os dados aí ... Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Outubro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Caro Marlúcio, Estou procurando uma semaninha para esta temporada ainda, por isso tenho interesse em saber mais pormenores das 2 datas. Pode enviar MP para mim com os dados certinhos? Tem algum fretado já reservado? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Marlucio, Ainda estão disponíveis as 2 vagas para o Angatu Mirim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Novembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 manda um MP e as informações do pacote te tive vaga ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Novembro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Marlucio, Ainda estão disponíveis as 2 vagas para o Angatu Mirim? Sim são as duas últimas vagas, vamos pescar no Angatu e no Mirim o Angatu já lotou. Se tiver interesse, tucunamaster@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Novembro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Marlucio, Ainda estão disponíveis as 2 vagas para o Angatu Mirim? Sim são as duas últimas vagas, vamos pescar no Angatu e no Mirim o Angatu já lotou. Se tiver interesse, tucunamaster@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Oi Marlucio, Estava vendo seu vídeo. Show. de tucuna. Acho que o deu sorte foi esse Croks são-paulino. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Dezembro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Oi Marlucio, Estava vendo seu vídeo. Show. de tucuna. Acho que o deu sorte foi esse Croks são-paulino. Abrx Ricardo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!! Esse Kroks ganhei de um São Paulino mesmo, como você adivinhou??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.