Michel Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Fala moçada! Hoje é dia do biólogo, então registro aqui meus parabéns a todos os colegas de profissão!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Parabéns Michel e Amigos Biológos!!!!!!!!!!!!! Em saber que eu passei no ano de 97 em biologia na UNB e não fui, pra poder fazer informática... vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Michel, Parabéns michel, pelo dia de seu dia e todos os biologos do Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Parabéns grande Michel ! Seu alerta foi importante, pois minha esposa é sua "colega" e já vou fazer a média ! Valeu arrow:: Resultado, vou ter que "morrer" num jantar... Já não sei se devo ratificar meus agradecimentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Parabéns aos biólogos!!!! viola:: viola:: viola:: smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Parabéns pelo seu dia aí Biólogos! Parabéns aí Michel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Parabéns a todos os biólogos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 parabens michel e para todos os seus colegas de labuta!!! doutor:: doutor:: ps: o Kid esta te devendo essa hein!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Parabens Michel e para todos os amigos de profissao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Parabéns pra vc, para o Tiago e todos os biólogos do mundo. Ainda cursarei Biologia, pode apostar... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Parabéns grande Michel ! Seu alerta foi importante, pois minha esposa é sua "colega" e já vou fazer a média ! Valeu arrow:: Resultado, vou ter que "morrer" num jantar... Já não sei se devo ratificar meus agradecimentos... ai!!! dependendo do jantar é um molinete a menos na proxima compra!!rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Parabéns Michel, Tiago e todos biólogos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Parabens Michel e a todos que praticam: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Setembro 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Hahahaha....Kid, a intenção foi das melhores!! Mas tenho certeza que valeu a pena, ganhou pontos na corrida do alvará para pescaria!! Abração arrow:: Claro que funcionou ! Já joguei dentro da minha planilha de "custos pescativos".. Reclama-se pelo hábito, mas essas são as coisas que nos ajudam a conviver ( felizes ) por bem mais de 30 anos... doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Parabéns ao grande biólogo Michel mestre:: , e a todos os que tem a honra de partilhar de sua profissão!!! doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.