Eduardo Crepaldi Postado Outubro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Olá pessoal do FTB, Primeiro eu gostaria de agradecer aos membros do fórum por todos os excelentes posts que podemos encontrar aqui. Tenho usado este fórum como fonte principal de informação para minhas pescarias há muito tempo, e agora, já com vergonha de não ter contribuído até hoje, tento postar algo útil. Pesco (ou pelo menos tenho vontade de pescar) desde que me entendo por gente. Até cerca de 1998, eu pescava basicamente com iscas naturais, tinha lá meia dúzia de artificiais na caixa, mas por falta de informação e oportunidades, nem sabia usar. Pesquei muito em Furnas, no Pantanal, no Guarujá (mar e mangue). De 1998 a 2008, tive um período de pouquíssimas oportunidades, pescando às vezes em pesqueiros. A partir de 2009, tendo meu irmão como parceiro, iniciamos a pescaria com artificiais. De lá para cá fiz pescarias nas represas do Rio Paraná (Panorama, Epitácio, Anaurilândia, Teodoro Sampaio), Ilhabela (mar), Suiá-Miçu, Lago do Peixe, Balbina e Barcelos. Em 2012 comecei também a pescar com Caiaque, basicamente na Represa do Salto Grande, em Americana - SP. Grato pela oportunidade Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Seja bem vindo companheiro! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Bem vindo, ótimas pescarias. A propósito que pena que Salto Grande virou uma gosma verde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.