Marquinhos Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Poder do Marketing Duas criancinhas de oito anos conversam no quarto: - O menino perguntou para a menina: - O que você vai pedir no DIA DAS CRIANÇAS? - Eu vou pedir uma Barbie, e você? - Eu vou pedir um O.B.! -responde o menino - O.B.?! O que é isso ?! - Nem imagino ... mas na televisão dizem que com O.B. a gente pode ir a praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas legais, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Vc já ganhou o seu O.B??? Qual o tamanho e vc gosta G ou XXG?? ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Vc já ganhou o seu O.B??? Qual o tamanho e vc gosta G ou XXG?? ::evil:: ::evil:: Aii amiga, me conta sua experiência!!! uhrm:: uhrm:: uhrm:: uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Aiai... blink:: blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Marquinhos...e eu nunca desconfiei...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 hAuahuhaUahhua ... marketing e tdo nos dias d hj ! Pessoal acaba consumindo msm sem saber do produto ... ( n estou comparando com a piadinha rs ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.