G.Cronemberger Postado Novembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Peço desculpa por citar o post do Marcelo e não tê-lo respondido, estava conectado ao fórum pelo celular que ainda não sei mexer direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Novembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Pegando uma carona, Lenio acho que a Liger longa que tens ja e muito boa, mude linhas e continue tentando meu amigo ! Guilherme, caracas perdi algumas iscas com minha Shimano Scorpion e esta linha, que apesar de ser muito macia, da um estalo e la se vai a isca ! Peutz,,, no de vento, exagero na afobacao do arremesso Marcelo ?!?!? , ahhhh que odio perder uma otima isca (que nao flutua eh claro) , ate entrao eu nao sabia disso (Burro eu) . . . So mais uma coisa, qdo desmonto, limpo e lub, elas pincham laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa na PQP, mas cuidado, porque tens que ajustar bem(MARDITO ajuste interno), lembrar do vento e etc, mas qdo uso com MONOfilamento vai bem mais longe e as vezes tem mais fotos, creio que seja porque o peixe tenha mais tempo e abocanha a isca melhor, devido a elasticidade,,,, ah me@, faz o que digo, nao faca o que faco blink:: , levo uns 8 conjuntos comigo no barco ! surtei:: Pense numa raiva que passei com a samurai 20lbs -> 22mm, tambem perdi umas iscas. Depois comprei uma de 30lbs -> 25mm pensando que era melhor, mas me enganei, é do mesmo jeito. Pesquisei nos fóruns e a Samurai que o pessoal mais indica e sem problemas de estouro é a de 40lbs -> 31mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Novembro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 31mmm é de 40lbs - essa já joi aprovada pelo pessoal do fórum. Quando disse mais finas, estava referindo a espessura de 20-30lbs que encavalam no carretel ou estouram durante os arremessos. Aconteceu comigo e com vários outros usuários, mas nada o impede de testar. De fato foi omissão minha não ter mencionando o diâmetro no quote anterior. Abraço! Esse problema eu tive com a Triumph de 15lb... Mas foi na vara que tinha um passador detonado... Acho que foi desfiando e comecou a arrebentar depois que troquei o passador. Pegando uma carona, Lenio acho que a Liger longa que tens ja e muito boa, mude linhas e continue tentando meu amigo ! Guilherme, caracas perdi algumas iscas com minha Shimano Scorpion e esta linha, que apesar de ser muito macia, da um estalo e la se vai a isca ! Peutz,,, no de vento, exagero na afobacao do arremesso Marcelo ?!?!? , ahhhh que odio perder uma otima isca (que nao flutua eh claro) , ate entrao eu nao sabia disso (Burro eu) . . . So mais uma coisa, qdo desmonto, limpo e lub, elas pincham laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa na PQP, mas cuidado, porque tens que ajustar bem(MARDITO ajuste interno), lembrar do vento e etc, mas qdo uso com MONOfilamento vai bem mais longe e as vezes tem mais fotos, creio que seja porque o peixe tenha mais tempo e abocanha a isca melhor, devido a elasticidade,,,, ah me@, faz o que digo, nao faca o que faco blink:: , levo uns 8 conjuntos comigo no barco ! surtei:: A minha liger é a pequena de 1,68 se nao me engano... Vou partir pra uma de 1,85 pra riba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Já achou a vara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Dezembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Ainda nao Guilherme... tava viajando a trabalho e nem tava conseguindo entrar no forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos Anton Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Usei a samurai 022 na Argentina não foi nada boa, perdi um belo dourado e arrebenta sempre no nó, tentei piapara também não foi bem,Tambem perdi varias iscas artificiais com a samurai, tive que trocar a linha por uma ms vexter 019 (bem mais barata) que foi muito bem para dourado e piapara. A linha em si é resistente se tiver como atar a linha na isca com algum sistema diferente. aí sim . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Eu uso a Raiglon Super stamina 0,37mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.