Patrick Norick Postado Outubro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Galera, muito bacana ver o sucesso de um brasileiro em outros países...E muito mais bacana ver um gringo que gosta tanto do Brasil quanto nós.. Quem quiser saber mais dê um google em "TERU NAKAHIGASHI" Segue o video: https://www.youtube.com/watch?v=fWGmEULmHKc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Bacana mesmo!!! ::tudo:: No Japão as coisas são bem diferentes né? vergonha:: Balcão repleto de iscas livres e mãos para todo lado. Parece até que por lá não tem ninguém com cleptomania kkkkkkk :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Outubro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Brasileiro invadindo o o mercado japonês!!! Vamos ver, o estilo e peixes são diferentes, mas tá lá né!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Temos orgulho de um brasileiro como Nelson Nakamura ser reconhecido internacional, pessoa simples e humilde, ser humano fantástico! Ja estive em seu contato varias vezes, parabéns a grande familia Nakamura!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Conheço o Teru, sou muito amigo dele, e ele é fã das iscas brasileiras, assim como KV e as iscas do Nelsinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Outubro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Conheço o Teru, sou muito amigo dele, e ele é fã das iscas brasileiras, assim como KV e as iscas do Nelsinho! PoXa Thyago ....se.vc é chegado dele mesmo...fala pra ele descola um chapéu daqueles q ele usa pra mim.kkk...eu já procurei aquilo em tdo que é lugar e não acho...fala pra ele mandar um pau nois.kkkk...eu pago.rsEnviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 O Teru já fez algumas pescarias aqui no Brasil, aqui é o point ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 O Nelson é um grande pescador e desenvolve ótimas iscas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Conheço o Teru, sou muito amigo dele, e ele é fã das iscas brasileiras, assim como KV e as iscas do Nelsinho! PoXa Thyago ....se.vc é chegado dele mesmo...fala pra ele descola um chapéu daqueles q ele usa pra mim.kkk...eu já procurei aquilo em tdo que é lugar e não acho...fala pra ele mandar um pau nois.kkkk...eu pago.rsEnviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk KKKKKKKKKKKKKKK Aquele é um figura! esse ano ele deve ta aparecendo aqui brasil pra temporada no AM, ai ele sempre passa aqui no MT pra ficar uns dias conosco.. tenho as camisas da marca dele, a Bombadaagua e as varas da Tulala que ele desenvolveu, acredito que dessa vara, tenha apenas algumas aqui no brasil.. sobre o xapeu tem que conversar, me manda um MP.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Outubro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Dezembro recebi por e-mail que vai ter umas pescarias, inclusive com o pessoal do japão, acredito que o bombada vai estar nessa.. o duro é o $$ que vai ser muito alto. Mas quem puder vai ser top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Ano passado encontramos ele em Manaus, muito simpático e gente boa, tomamos umas juntos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.