Marcos Henrique de Abreu Postado Outubro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Obrigado por ter me aceito na Turma do Bigua! Eu tenho 49 anos moro em Três Pontas/MG, minha diversão é a pesca, pesco no lago de furnas apezar que à agua esta bem baixa, temos uma equipe que vamos 01 vez por ano no Mato Grosso ou Para. Gostaria de aprender mais com voces AMIGOS DE PESCA OBRIGODO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...viewforum.php?f=70Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos moderadores...Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Bem vindo e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Seja bem vindo a turma! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.