Popper Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Para a turma de pé inchado, que gostam das cachaças de MG, olha só esse site. O melhor de tudo é o preço, tem cachaça boa a menos de 10,00 conto. Bração e bom proveito!!!! www.cachaca.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Não conhecia esse site... Quando bebia destilada, costumava pedir no site da feira da cachaça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Para a turma de pé inchado, que gostam das cachaças de MG, olha só esse site. O melhor de tudo é o preço, tem cachaça boa a menos de 10,00 conto. Bração e bom proveito!!!! Popper será que fica muito caro para vc mandar umas aqui para gente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Eu conhecia esse site.... muito bacana.... Popper, esse mês devo encomendar contigo uma marvada daquelas que te falei....heheheheh Eu tb parei de beber destilado, agora to bebendo do outro... gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Para a turma de pé inchado, que gostam das cachaças de MG, olha só esse site. O melhor de tudo é o preço, tem cachaça boa a menos de 10,00 conto. Bração e bom proveito!!!! Popper será que fica muito caro para vc mandar umas aqui para gente? Bruca o marquinho tá querendo umas cachaças, se vc quiser, coloco tudo nos correios e vcs racham o frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Blz...manda pra minha casa, que depois entrego a garrafa pro Bruca!!! Vazia é claro!!! kkkkkkkkkkkkk Bruca, já ouviu falar na Vale Verde.??? Melhor cachaça do mundo inteiro!!! Ela só tem um problema, vicia!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Eu quero uma Chora Rita !!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Na minha época se chamava havana como se chama agora... Acho que é chico alguma coisa ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Para a turma de pé inchado, que gostam das cachaças de MG, olha só esse site. O melhor de tudo é o preço, tem cachaça boa a menos de 10,00 conto. Bração e bom proveito!!!! Popper será que fica muito caro para vc mandar umas aqui para gente? Rapaz se tu tomar cachaça tu vai ficar logo.. Aqueli dia no paranã... Tu tomou, vodka... perdeu até o rumo do quarto... imagina cachaça.. quero nem estar perto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 escrevi errado... Era Havana Hoje chama-se Anísio Santiago (HAVANA) Essa é top... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Esse site é a Bíblia do Ferreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 haUhauhuauaH mocada manguaça ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Esse site é a Bíblia do Ferreira. É o alcorão... Esqueceu que o PI é xiita... em relação a bebida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Blz...manda pra minha casa, que depois entrego a garrafa pro Bruca!!! Vazia é claro!!! kkkkkkkkkkkkk Bruca, já ouviu falar na Vale Verde.??? Melhor cachaça do mundo inteiro!!! Ela só tem um problema, vicia!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To dentro! Quando vc for pedir Marquinhos me avisa que eu vou querer também... babei:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Para a turma de pé inchado, que gostam das cachaças de MG, olha só esse site. O melhor de tudo é o preço, tem cachaça boa a menos de 10,00 conto. Bração e bom proveito!!!! Popper será que fica muito caro para vc mandar umas aqui para gente? Rapaz se tu tomar cachaça tu vai ficar logo.. Aqueli dia no paranã... Tu tomou, vodka... perdeu até o rumo do quarto... imagina cachaça.. quero nem estar perto Que isso panga, Vodka com gomos de abacaxi é o "Elixir" do paranã hehehehehe. smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Blz...manda pra minha casa, que depois entrego a garrafa pro Bruca!!! Vazia é claro!!! kkkkkkkkkkkkk Bruca, já ouviu falar na Vale Verde.??? Melhor cachaça do mundo inteiro!!! Ela só tem um problema, vicia!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To dentro! Quando vc for pedir Marquinhos me avisa que eu vou querer também... babei:: fome:: Combinado!!! Deixa só eu receber o pagamento..heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 ÔPA ALGUEM ME CHAMOU? uhrm:: uhrm:: uhrm:: PERDI ALGUMA COISA? sono:: sono:: sono:: PINGA DE ALAM, TAMBEM QUERO!!! seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.