Cuca Pesca Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 obs: no titulo do tópico escrevi JUMPING minnow ao invés de JUMPIN minnow! rsrs Galeraaaa,blz? chegaram na loja de pesca Buriman as REBEL Jumpin Minnow T20 Cores SUPER LIMITED! aniiiiiiiiiiiimallll... >> http://www.buriman.com.br/destaques-da-home/isca-rebel-jumpin-minnow-t20-cores-limitadas.html feito para o mercado brasileiro... ORGULHO! Cor Fire Tiger (inclusive na minha última pescaria, o parceiro Waldiney aqui do forum, arrebentou na Fire) e a OSSO COM HOLOGRÁFICO!!! haaaam? animal? kkkkkkk doeu:: doeu:: doeu:: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: ::tudo:: oq você acharam? absssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Ave Maria!!! Égua menino!!!!! Essa osso é lindona!!!! Dessa vez minha véia me da de pau......mas vo compra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Realmente essa OSSO está muito bacana Só tem um porém . . . agora elas serão fabricadas na China ::nada:: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 To indo la comprar. Hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 A Osso da dizendo que esta esgotada. Procede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonBCosta Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Essa osso deve de ser animal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Essa osso ficou show mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Outubro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 A Osso da dizendo que esta esgotada. Procede? AGORA ESTÁ OK DIOGO! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Cores lindas, e não precisa falar da qualidade das iscas que é top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waldiney Santos Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Realmente são tops. Vi uma dessas ossos na caixa do Cuca (de babar). Pena que ele não quis abrir um crédito comigo (diga-se vender fiado)...Brincadeira, vão na fé...já, já vou encomendar umas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Outubro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Cuca,essas iscas vem com garateias reforçadas ou tem que trocar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Outubro 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Cuca,essas iscas vem com garateias reforçadas ou tem que trocar ? Grande Luiz Elas vem com garateias bem resistentes e duras! No balcão da loja, o pessoal diz que não vai trocar... Acredito que para pescarias de tucunare azul e sul da Amazônia, não precisará de reforço... Mas se você for mais conservador e for para sta Isabel e Barcelos em busca do gigantao... Trocaria por vmc! Ajudou? Rsrsrs Garatéia sempre será uma longa discussão rs Mas estão bem mais duras e resistentes do que todas lançadas antes na Jumpin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Outubro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Ajudou sim. Obrigado Cuca. Já comprei as minhas,rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Pô Cuca , minha caixa de isca já não tá fechando e vc apresenta essas iscas :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Outubro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 pior que pensei mesma coisa kkkkkkkkkkkkk mas vai ter que caber mais uma!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Outubro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Ajudou sim. Obrigado Cuca. Já comprei as minhas,rsrsrs. Show Luiz, quando precisar, meu whatsapp direto é 11 99995-6914. Setiver a oportunidade e tempo e claro, Se minha equipe atender bem e despachar rápido, faça uma nota sua na sessão de aprovados ou desaprovados... rsrs vai gostar das iscas... um absssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Outubro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Pô Cuca , minha caixa de isca já não tá fechando e vc apresenta essas iscas :gorfei: :gorfei: pior que pensei mesma coisa kkkkkkkkkkkkk mas vai ter que caber mais uma!!!!! Pô Cuca , minha caixa de isca já não tá fechando e vc apresenta essas iscas :gorfei: :gorfei: Mas nós pescadores somos verdadeiros loucos! kkkk... mas veja uma vantagem: o mercado internacional passou a criar cores e materiais específicos para o Brasil! antes e ainda hoje, temos que adaptar diversos materiais para pescar tucunaré por exemplo... um abssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Ja garanti as minhas, e por favor parem de lancar iscas novas!!! ja nao cabe mais nada na caixa!!! rsrsrsrsrsrsrs E mais uma vez um excelente atendimento da Buriman, Parabéns Norton e Cuca. Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Tooooop esta osso holográfica. Só tem a T20, ou também existe as T10 destas cores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Outubro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Ja garanti as minhas, e por favor parem de lancar iscas novas!!! ja nao cabe mais nada na caixa!!! rsrsrsrsrsrsrs E mais uma vez um excelente atendimento da Buriman, Parabéns Norton e Cuca. Abcs kkkkk.. grato meu caro abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Buchalla Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 A fire tiger levantou muito peixe grande no juma! Depois que achamos o padrao da cor só deu ela! 100% aprovada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.