Thyago Vasconcelos Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Ola amigos. Venho aqui deixar um video que fiz recentemente aqui na minha regiao, pra mostrar um pouquinho do que temos por aqui. Graças a proibiçao do abate do Dourado, nosso rei do rio, hoje podemos fazer pescarias memoraveis no Rio Sepotuba, localizado 40min subindo o Rio Paraguai, onde tambem pode se encontrar o 'Bruto' em grande quantidade. Segue o Link do Video. https://www.youtube.com/watch?v=eihwx4x7Xf8 Aqui tambem meu instagram e meu facebook pra quem quiser me acompanhar nas redes sociais. FB : https://www.facebook.com/thyago.vasconcelos.5Instagram : @thyagovasc Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Muito bom ver a recuperação da região , a preservação do dourado ( ainda que por lei e não por vontade de todos ) é um exemplo que a natureza se regenera sem a intervenção destrutiva do homem. Muito bom o vídeo , parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 10 Thyago ..Tem que preservar mesmo . por aqui em corumba ja esta proibido matar o dourado e espero que passe para o ms inteiro essa lei ..peixe muito esportivo para deixar acabar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Lindas imagens Thyago. Parabéns pela pescaria. Também estivemos recentemente em Cárceres e o lugar renasceu com a restrição à matança de dourados. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Outubro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Obrigado a todos pelos elogios, ainda que seja dificil, parece que aos poucos o povo vai mudando a cultura de matar peixe grande, se cada um fizer a sua parte, cada vez mais podemos ver essa quantidade de peixe. Por mim essa lei se estende pro resto da vida, acho que o mais interessante pra essa regiao seria medida Minima e MAXIMA para o abate, é triste saber que ainda existem pescadores que vem pra ca, e levam o tal "trofeu" embora dentro do gelo, acho que a melhor geladeira que existe, é uma camera, que voc leva o peixe com voc, pra sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 TOP demais. mestre:: Tenho vergonha de dizer, mas nunca fiz uma pescaria de Dourado buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Boa pescaria... Da até vontade de ir visitar ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Outubro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 TOP demais. mestre:: Tenho vergonha de dizer, mas nunca fiz uma pescaria de Dourado buaa:: desce pra ca se quiser conhecer o bixo! abrç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Outubro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Boa pescaria... Da até vontade de ir visitar ai Passe vontade nao, venha na proxima temporada pra ca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi OLiveira Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Top a pescaria.Temos que preservar nossos rios .So da opniao que deveriamos comer peixe so de criatorio a nao ser o que se come na beira do rio em dias de pescaria.Quem sabe um dia agente chega la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Outubro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 top de linha amigo, showw de pescaria, parabens, fico muito feliz de ver o pantanal se recuperando quem fez essa lei, deveria ter incluido o surubim na cota zero... mais ja foi um grande avanço... o pantanal e um lugar fantastico, que merece ser preservado... parabens, ainda mais no quintal de casa, perfeito, ainda sonho algum dia morar em Caceres ou em Manaus, assim poderia pescar muito maisssss... ahahaha boas pescarias... e parabens pela pesca esportiva, O PEIXE TEM MUITO MAIS VALOR VIVO DO QUE MORTO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 desce pra ca se quiser conhecer o bixo! abrç :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Outubro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Show de bola Thyago!!!! Belíssimos troféus! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Outubro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Linda pescaria. Pesco toda semana no Sepotuba tambem, so que aqui na regiao de Tangara da Serra. Posso dizer que dourado tem demais,pena que os grandes exemplares estao cada vez mais raros. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Outubro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Pescaria chique em xará ! Parabéns. Não tem muito a ver com o tópico, mas que modelo de barco é esse seu ? Me parece um Apollus 600 Tracker ! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Não tem muito a ver com o tópico, mas que modelo de barco é esse seu ? Me parece um Apollus 600 Tracker ! É uma quest 270 ...e com um nome bem sugestivo "ponto G" rsrs Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Outubro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Linda pescaria. Pesco toda semana no Sepotuba tambem, so que aqui na regiao de Tangara da Serra. Posso dizer que dourado tem demais,pena que os grandes exemplares estao cada vez mais raros. Abracos Amigo Hugo, Obrigado pelo elogio, oque esta acontecendo por ai? aqui pelo contrario, esta dificil achar o pequeno, tive o trabalho de, em uma pescaria, medir e pesar os exemplares fisgados, pra ter uma noçao da qualidade dos exemplares e posso te afirmar, nunca vi tanto peixe grande por aqui, ressaltando que nesse dia, 7 peixes com mais de 8kg foram embarcados, oque ja é um peixe grande pra regiao, e pego no bait... abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Outubro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 É uma quest 270 ...e com um nome bem sugestivo "ponto G" rsrs Valeu!! Exatamente, nome por conta do meu tio super criativo com nomes kkkkk, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Olha deve ser o jeito que pescamos, se rodamos com isca viva, sempre pega uns baitas, mais com tuviras e isca artificial sempre pega muito pequenos. media 3 kgs. Sempre temos boas acoes, passa de 20 por dia por pescador. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Rapaz está vídeo ficou animal!! Como o Hugo falou, os dourados daqui dificilmente dão maior que 4 kg no picho!! Deve ser o tamanho das iscas Hugo, vc viu q eles só pescam com iscas acima de 11 cm!! Mais o que manda é o equilíbrio, linha 30 lbs e vara de 17 lbs! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 palmas:: palmas:: palmas:: Belo vídeo, realmente estas filmagens com a gopro ficam muito legais, dá a impressão de estar junto no barco. E os douradões show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lineu Sampaio Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Chic hein!!! Parabens pelas imagens e é muito bom saber que a preservação esta sendo levada a sério. Abs Lineu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Outubro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 valeu galera!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Outubro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Rapaz está vídeo ficou animal!! Como o Hugo falou, os dourados daqui dificilmente dão maior que 4 kg no picho!! Deve ser o tamanho das iscas Hugo, vc viu q eles só pescam com iscas acima de 11 cm!! Mais o que manda é o equilíbrio, linha 30 lbs e vara de 17 lbs! Abraços 17lbs aqui só se for BEEEM rapida, caso contrario nao consegue nem arremessar os plugs, tenho vontade de pescar nessa sua regiao ai, ai voces pescam desembarcados ne? rola um fly? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.