Rui Carvalho Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Bom dia Galera, Queria deixar o meu depoimento acerca da loja online www.planetaiscas.com.br, antiga www.oficinadolar.com.br. Preços interessantes e acima de tudo rapidez no despacho da encomenda. Comprei num dia e no dia seguinte estava despachado, com número de rastreio. Demorou um pouco mais a parte dos correios (PAC), mas nada da responsabilidade da loja. A encomenda chegou bem embalada, com os produtos certos e de acordo com o anunciado - comprei umas iscas Bonnie e uns bonés. Boa experiência de compra. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Assino em baixo, super atencioso com seus clientes, e o mais importante pontual em suas entregas essa eu indico PLANETA ISCAS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Galera....iria abrir um tópico sobre este site....mas já que está aberto... Deixo meus parabéns ao Ricardo.....muito prestativo, rápido e atenciosa. já comprei duas vezes.....sempre excelente atendimento, fora o preço bom. Recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Ricardo Cortez Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Gostaria de agradecer aos amigos e clientes : Rui Carvalho, João Neto e Rafael Panizza pelos elogios ao site. Precisando estamos sempre às ordens. Abraços Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Comprei estes dias algumas iscas e chegou tudo certinho e me mandaram alguns brindes! Primeira de muitas compras que farei! Recomendo! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.