Douglas Kurpiel Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Bom Galera, Meu Nome é Douglas, Tenho 23 Anos, e Moro em Rondonia. Estou Iniciando na Pesca com Carretilha ( Pesquei Primeira Vez semana Passada ) Estou Tentando Adiquirir uma Carretilha e uma Vara. Bom, as Pescarias serao Raras, e Provavelmente em Rios. Aqui Onde Moro tudo é caro, Entao pensei na Seguinte Vara. Vara Marine Sports Lubina X 5´6” (1,68m) 25Lbs Lux-C562MH-02 Partes Minha Maior Duvida, Seria aonde fica o Encaixe dessa Vara? Preciso de 2 Partes para encurtar espaços para Carrega-la. Encaixe é em Rosca ? Encaixe no Cabo ou poco mais Acima da Vara ? Obrigado !! Prazer em Poder Participar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...viewforum.php?f=70Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos moderadores...Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Outubro 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Alguem por gentileza.. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Outubro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Olá Douglas. Eu tenho a Lubina mas é inteiriça, é uma vara que aguenta porreta dentro de sua faixa. Pelo que vi na internet o encaixe é acima do cabo e não é de rosca. De uma olhada neste link que talvez possa te ajudar. http://www.pescaki.com/index.php?/topic/39856-vara-ms-lubina-lu-c562mh-2-partes/ abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Outubro 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Obrigado, Muito Esclarecido. vara boa, mais nao vai servir =d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Douglas um dos pontos que mais falamos aqui sobre varas de pesca é o peso, uma vara mais pesada te cansa mais na pescaria (se for de tucunaré por exemplo) que tem que fazer vários arremessos durante o dia, mas se for de pesca de espera isso não vai interferir muito. Na hora que você for adquirir uma vara da uma atenção nesse ponto, olhando na internet da pra se fazer comparações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Outubro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Douglas um dos pontos que mais falamos aqui sobre varas de pesca é o peso, uma vara mais pesada te cansa mais na pescaria (se for de tucunaré por exemplo) que tem que fazer vários arremessos durante o dia, mas se for de pesca de espera isso não vai interferir muito. Na hora que você for adquirir uma vara da uma atenção nesse ponto, olhando na internet da pra se fazer comparações. Bom.. Na verdade é para as 2 Coisas ( Tucunare e Espera ) Mas como disse, ainda estou aprendendo a fazer isso. Acho até que 25 lbs seja muito.. Penso eu que uma vara de 20 lbs , tamanho 1,68 em media, ja seja o ideal. Mas pra minha utilidade prefiro qe seja em 2 partes, e de preferencia uniao em rosca ( Mais Seguro ) Pois minha pescaria é sempre Longe :D .. Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Outubro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Me Indiquem ai. Vara 20 Lbs ( Pesca Tucunare e Espera ) Medida 1,58m até 1,68m Em 2 Partes com Rosca. Valor maximo 150 Reais Ajuda. Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Com rosca eu não conheço nenhuma, mas da uma procurada na internet que tu acha. http://www.buriman.com.br/varas/carretilha/vara-albatroz-manjuba-10-20lb-carretilha.html http://www.buriman.com.br/varas/carretilha/vara-celta-bandit-5-6-20lb-carretilha-2-partes.html http://www.netpesca.com.br/produto/varas/carretilha/150-vara-de-carretilha-braspon-avocet-5-6-20lb-2-partes http://www.mgpesca.com.br/vara-marine-sports-lubina-x-5-6-1-68m-25lbs-lux-c562mh-02-partes-pr-740-340075.htm http://www.mgpesca.com.br/vara-team-daiwa-aird-5-6-1-68m-16lbs-aird562mxb-br-02-partes-pr-1174-340075.htm http://www.mgpesca.com.br/vara-marine-sports-lubina-5-6-1-68m-25lbs-cabo-de-cortica-lu-c562mh-02-partes-pr-1414-340075.htm http://www.mgpesca.com.br/vara-marine-sports-tornado-para-carretilha-e-molinete-02-partes-pr-1140-340075.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Outubro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Gostei muito... Principalmente da Lubina, Braspon e Celta.. mas minha preocupaçao é. como a uniao nao é em rosca, nao seria muito fragil =d ... Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Douglas Vara de 2 partes com rosca que conheço e tenho, são as Sensor da Marine.. Mas são varas pesadas, com ponta de carbono solido, mais indicadas para espera e tem varias medidas. Preço +\- R$ 60,00 a R$ 80,00 A Lubina X boa vara muito mais leve, tambem tenho, mas a junção é de encaixe e não consigo enxergar problema por ser de encaixe mesmo para pesca de espera. Essa já é mais cara e com frete você vai ficar no seu limite. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Outubro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Bom Galera Encontrei Essa Lubina Aqui ó .. deem uma Olhada. Vara Marine Sports Lubina X 5'3" (1,60m) 25lbs - LUX-C531MH Especificaçoes: - Marca: Marine Sports- Modelo: LUX-C531MH- Utilização: Carretilha- Tamanho: 5'3" - 1,60m- Linha Recomendada: 12 – 25Lb- Casting (Peso para Arremesso): 8 – 30g- Secção: 1 parte(inteiriça)- Tamanho total do cabo: 38 cm.- Reel Seat(assento da carretilha) - Marine Sports- Passadores: Óxido de alumínio- 8 passadores + ponteira.- Material do cabo: E.V.A e cortiça- Material do blank: Grafhite IM6- Peso: 135g A Duvida ai é a seguinte: em um site fala que é açao media Rapida, Em outro site diz que a mesma é Media Pesada. Nunca Tive a Possibilidade de tela em maos... É uma Boa Vara para Tucunare e Tambem pra Espera ? ou nao Serve pra Tucunare ? Obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Outubro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Só digo uma coisa... Não se preocupe se é de rosca ou não, a qualidade atual não vai interferir em nada... vai apenas ter que pegar a manha pra desmontar... tenho uma sumax pra molinete que encaixei quando cheguei em casa e nunca mais consegui desmontar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Outubro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Entao, Ela nao Precisa mais Ser 2 Partes. Pode Ser Essa que Falei, Vara Marine Sports Lubina X 5'3" (1,60m) 25lbs - LUX-C531MH A Questao é, ela é Flexivel ? Boa para Pesca de Tucunare ? ou ela é meio dura dificutando a Pesca de Tucunare ? Ela vai me Servir para Tucunare como para Pesca de Espera ? Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Outubro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Entao, Ela nao Precisa mais Ser 2 Partes. Pode Ser Essa que Falei, Vara Marine Sports Lubina X 5'3" (1,60m) 25lbs - LUX-C531MH A Questao é, ela é Flexivel ? Boa para Pesca de Tucunare ? ou ela é meio dura dificutando a Pesca de Tucunare ? Ela vai me Servir para Tucunare como para Pesca de Espera ? Obrigado ! Vai servir sim... só que para espera, escolheria uma média pesada, para tucunarés, rápida como você está começando, vai te servir para ambas as pescarias, porém a medida que for aprendendo, e se acostumando, vc vai sentir necessidade de materiais diferentes, varas leves com libragem menor pra tucunarés farão extrema diferença, tanto em não se cansar durante a pescaria, como no arremesso propriamente dito(distância, precisão, etc...) Minha primeira vara foi exatamente pensando nisso, espera e tucunas, era 25 libras rápida, hoje tenho a de 25 pra espera, pesqueiros, e uma de 15lbs apenas pra tucunarés e traíras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Outubro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 E Entre Essas Duas ? Vara Marine Sports Lubina X 5'6" (1,68m) 16lbs Vara Celta Bandit 5'6" (1,68m) 17 Lbs Qual das 2 Duas tem melhor Custo Benefio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Eu ficaria com a Lubina X. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Outubro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 eu iria de lubina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Domingos Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Eu tenho a Celta Bandit de 17 lb, eu tambem procurava um bom custo beneficio e optei por ela, vara exelente para pesca com iscas artificiais, ação media rápida, paguei nela 84,00 no mercado livre e não me arrependo, pode comprar sem medo de ser feliz ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.