Jean Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 se alguem tiver afim de rachar o frete to dentro tb , pq acabei de comprar umas com esse cara do link .Vontade até que tenho... só que tá faltando grana!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Caramba, parece até que as esferas em seu interior são de ouro macisso!!! smile:: smile:: babei:: Deve ser matadeira!!!! Abraços!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 só tem mais 7 disponíveis no anuncio. morto:: morto:: morto:: Mais uns 30 minutos e já era. oloko:: Segurei 5 pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 de qto vcs compraram a trairão de vcs? qto ta custando agora com esse possivel fim da cor osso???qual seria o preço justo pra pagar em uma isca dessas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Thiago, Pelos resultados q ela vem apresentando acho q vale cada real. Se tratando de uma isca rara a conversa muda manu. já vi gente pagando 70 paus na trairão osso. E acredito q irá aumentar ainda mais. Duvido que alguém q a tenha hoje, venda por menos de R$ 60,00. morto:: Vou ser sincero.... comprei as iscas pra escambo. Assim q chegarem estarei anunciando elas. E se prepare pq vem facada aí. hahahahahahaha gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 RSRSRSRS Facada, por facada, ja levei uma quando fui todo feliz compra uma, depois de muita procura! achei por 75,00, achei que tava muito cara e não comprei, mas pelo jeito vai ser dai pra pior! hehehe, to começando a achar que é melhor eu garantir a minha logo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Comprei uma osso, só para não falar que estou indo p Amozônia sem uma Trairão. O preço, não tenho coragem de falar neste horário, com crianças na sala. ::evil:: morto:: gorfei:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Com essa Galera toda comprando Trairão cor Osso e colocando para venda.. o preço vai baixar rapidinho. hauhahuuhauhauhauhauh Galera, como muitos aqui compraram do mesmo vendedor no Ebay, quem recebê-las primeiro avisa! E fala tb se pagou imposto! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Com essa Galera toda comprando Trairão cor Osso e colocando para venda.. o preço vai baixar rapidinho. hauhahuuhauhauhauhauh Galera, como muitos aqui compraram do mesmo vendedor no Ebay, quem recebê-las primeiro avisa! E fala tb se pagou imposto! abraços Acabei de receber do fornecedor um pedido de complemento de US$ 6,00 para o frete, eu havia pago US$6,00, Ele pediu mais 6 disse que o frete para 3 trairões é US$12,00, acho que ele nem mandou ainda, será que é picareta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 sério bruca? REcebeu por e-mail? Sim... pelo e-mail... Mas estou vendo aqui, pode ter sido pelos outros itens que comprei, snap e split rings... Já que ninguém recebeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Se preparem para esperar bastante porque ta demorando muito pra chegar as encomendas internacionais, tem umas muamba com mais de 40 dias que pedi e até agora nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Se preparem para esperar bastante porque ta demorando muito pra chegar as encomendas internacionais, tem umas muamba com mais de 40 dias que pedi e até agora nada. Via USPS? Tem uma minha que ta demorando pacas tb... quase 40 dias tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ortiz Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Com essa Galera toda comprando Trairão cor Osso e colocando para venda.. o preço vai baixar rapidinho. hauhahuuhauhauhauhauh Galera, como muitos aqui compraram do mesmo vendedor no Ebay, quem recebê-las primeiro avisa! E fala tb se pagou imposto! abraços Acabei de receber do fornecedor um pedido de complemento de US$ 6,00 para o frete, eu havia pago US$6,00, Ele pediu mais 6 disse que o frete para 3 trairões é US$12,00, acho que ele nem mandou ainda, será que é picareta? Aconteceu o mesmo comigo. não achei correto, mas que remédio ??? Paguei e agora tem que esperar.... A reputaçào do cara é muito boa no Ebay e ele não deve pisar na bola ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Ele enviou as minhas via fedex...e to com o código de rastreamento da minha, devo receber no começo dessa próxima semana... fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Ele enviou as minhas via fedex...e to com o código de rastreamento da minha, devo receber no começo dessa próxima semana... fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: Tá ferrado, via FEDEX chega rápido mais é 100% de chances de taxação da receita hehehehehehe ::evil:: ::evil:: UAHUAHUAUHAUHA! Quando chegar as suas me empresta uma que quando chegar as minhas eu devolvo uma zerada! babei:: Bele? fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Ele enviou as minhas via fedex...e to com o código de rastreamento da minha, devo receber no começo dessa próxima semana... fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: Marquinhos Quantas iscas vc pegou e quanto vc pagou pelo Fedex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Só uma dúvida??? A dificuldade toda é na cor osso ou nas outras cores também??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 A galera lembra de quando eu comprei de uma só vez 12 Trairão?? pois é.. Foi deste mesmo vendedor que as comprei. o cara é honesto sim. o feedback do cara é monstruosooo. Na época ele não tinha nenhuma OSSO a venda. Demorou mais de 60 dias para chegarem mas não foi cobrado nenhum imposto. viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Só uma dúvida??? A dificuldade toda é na cor osso ou nas outras cores também??? Só na osso Jean, as outras cores são fáceis de conseguir... parece que ela vendeu muito e ficou em falta... e como eles dizem que não estão mais fabricando, virou item de coleção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Só uma dúvida??? A dificuldade toda é na cor osso ou nas outras cores também??? Só na osso Jean, as outras cores são fáceis de conseguir... parece que ela vendeu muito e ficou em falta... e como eles dizem que não estão mais fabricando, virou item de coleção... Então as outras são mais baratas!!!Sabe quanto sai as de outras cores??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Só uma dúvida??? A dificuldade toda é na cor osso ou nas outras cores também??? Só na osso Jean, as outras cores são fáceis de conseguir... parece que ela vendeu muito e ficou em falta... e como eles dizem que não estão mais fabricando, virou item de coleção... Então as outras são mais baratas!!!Sabe quanto sai as de outras cores??? Já vi por 45,00... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 foram vendidas várias trairão na caterva ontem em lotes de 3 iscas por 130,00, nem teve muito lance achei estranho, a maioria foi arrematada pelo lance inicial, mas não tinha nenhuma na cor osso. Eu por hora não quero saber mesmo dessa isca, não nessas condições que vem aparecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 foram vendidas várias trairão na caterva ontem em lotes de 3 iscas por 130,00, nem teve muito lance achei estranho, a maioria foi arrematada pelo lance inicial, mas não tinha nenhuma na cor osso. Eu por hora não quero saber mesmo dessa isca, não nessas condições que vem aparecendo. Se pretende ter uma Trairão na caixa é bom segura a sua logo. A tendencia é que ela fique cada vez mais cara... Pois não fabricam mais a 'danada'. rs... Principalmete a de cor OSSO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Com quem mais aconteceu com esse vendedor de pedir taxa extra para o envio no ebay, para envio das trairões? Quando eu comprei estava bem claro no anuncio que o 1º item seria $6.00 o frete e para cada item adicional, $2.00 a mais. Pedi 5 iscas e paguei 15.00 de frete. lingua:: rolou um desconto. hehe lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Com quem mais aconteceu com esse vendedor de pedir taxa extra para o envio no ebay, para envio das trairões? Quando eu comprei estava bem claro no anuncio que o 1º item seria $6.00 o frete e para cada item adicional, $2.00 a mais. Pedi 5 iscas e paguei 15.00 de frete. lingua:: rolou um desconto. hehe lingua:: Também tinha visto isso no anúncio, porém acho que ele editou o anúncio, porque não tem isso mais escrito lá... Quando fechei a compra paguei U$10,00, e semana passada ele me pediu US$6,00, paguei tb. Hoje recebi nova solicitação de US$6,00, esse cara deve estar LOUCO oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.