Marquinhos Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 E aí Marquinhos!! Suas iscas já chegaram?? smile:: Fala Carlão!!! Chegaram sim! Ontem a tarde... mestre:: mestre:: mestre:: Já to trocando as garatéias dela!! E prontinha pra brincar!!! love:: love:: Olá Marquinhos, que garatéias vc usou fome:: Fernando to colocando nelas 1/0, comprei a nº 1 da VMC e achei pequena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 E aí Marquinhos!! Suas iscas já chegaram?? smile:: Fala Carlão!!! Chegaram sim! Ontem a tarde... mestre:: mestre:: mestre:: Já to trocando as garatéias dela!! E prontinha pra brincar!!! love:: love:: Olá Marquinhos, que garatéias vc usou fome:: Fernando to colocando nelas 1/0, comprei a nº 1 da VMC e achei pequena... Falou Marquinhos. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 Eu estou colocando 2/0 - 4x - VMC das vermelhinhas... Boa dmais achei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 blink:: mocada viciada no trairao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 Galera , hj quando cheguei em casa tive a maravilhosa surpresa , chegaram minhas iscas Trairao Bone / osso .. isso mesmo em perfeito estado , sem ser cobrado o imposto. foram compradas no dia 5/9/08 e elas vao nadar no fim de semana ..... Se alguem estiver interessando tenho uma para vender por R$70,00 pra diminuir nos custos ..rsrs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 Galera , hj quando cheguei em casa tive a maravilhosa surpresa , chegaram minhas iscas Trairao Bone / osso .. isso mesmo em perfeito estado , sem ser cobrado o imposto. foram compradas no dia 5/9/08 e elas vao nadar no fim de semana ..... Se alguem estiver interessando tenho uma para vender por R$70,00 pra diminuir nos custos ..rsrs Abraço 70 ? Max ? Desse jeito vc judia do pessoal .... rsrsrs blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Pessoal, Minha esposa acabou de me ligar fula da vida dizendo que chegaram algumas iscas, todas elas identicas identicas.. Então o que posso dizer é que chegaram minhas trairões, sema necessidade do pagamento dos impostos. Obrigado Bigão pela dica mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Minhas também chegaram ontem sem impostos!! Esses caras do Japão e Coréia tem dmais as manha de enviar sem custo... Para vcs terem uma idéia na minha caixa estava escrito custo total US$10,00... e de envio US$12,40. Boa! Valeu Bigão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 As minhas chegaram hoje! Sem impostos smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.