Marcelo Alexandre Neves Postado Outubro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Boa tarde, meu nome é Marcelo Neves, sou de Rio Claro - SP e comecei com a pesca dos esportivos Tucunares ha 3 anos, mas pesco desde os 8 anos na região de Panorama - SP e nesses 3 anos passei a pescar os Tucunas nas Regiões de Santa Fe do Sul onde tenho um rancho e tambem em Pereira Barreto - SP; em São Simão - GO; em outros pontos por perto, tenho 34 anos e me interessei pelo grupo para adquirir mas informação e fazer varios amigos deste Hobby formidavel que é a pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...viewforum.php?f=70Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos moderadores...Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Bem vindo a turma parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Bem vindo amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 bem vindo pescador!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.