Wellington BSB Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 VMC 6X #2 com argolas CCM 130 lbs ... ::tudo:: Minha meta é pegar um acima de 15 lbs com uma delas ... joia::: joia::: Depois as Magnum Torpedo e similares ... ::fishing ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 ::tudo:: boa sorte, depois não esquece de postar a foto com o bruto!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Estão show Wellington! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 PQP!!!! Do jeito que vc deixou as bichinhas, serão todas elas encharutadas. kkkkkkk Pelo visto terá de usar leader, senão ...... BOA SORTE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Eu tambem turbinei umas babys...ficaram loucas demais Wellington qual araldite vc ta usando??? Ps. : Estou apostando numa baby com uma helice bem grande e apenas uma garatéia 6x n°1 na frente (sem a garatéia de tras)...ficou nervosa demais,grita alto a bixinha... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Se fisgar um peixe de 15lbs com uma isca dessas eu "asso no dedo"! Ou melhor... Eu como a foto com Coca-cola! Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Torço para que consiga o objetivo , e pegue apenas um , com cada uma delas....kkk Que material vai usar para puxar estas Wellington , fiquei curioso agora.. Abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 15lbs é mais ou menos uns 7kg...:rolleyes: Já tive uma dessas ai ( toda original heddon), destroçada por um trairão....tem que engoli, senão........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 aplauso:: aplauso:: aplauso:: show de bola wellington Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 ::tudo:: boa sorte, depois não esquece de postar a foto com o bruto!!!! Estão show Wellington! aplauso:: aplauso:: aplauso:: show de bola wellington Valeu, galera! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Eu tambem turbinei umas babys...ficaram loucas demais Wellington qual araldite vc ta usando??? Ps. : Estou apostando numa baby com uma helice bem grande e apenas uma garatéia 6x n°1 na frente (sem a garatéia de tras)...ficou nervosa demais,grita alto a bixinha... Valeu!!! Miron, sem araldite ou qq cola ... somente troco os pitoes ... Todas essas que eu postei nadam bem com VMC 6X #1 na frente e atras ... meu negocio e testar essas #2 com uma helice e ver se aguentam ... Deixei as VMC 6X #1 pras Magnum com helice da rip ... Abracao ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Se fisgar um peixe de 15lbs com uma isca dessas eu "asso no dedo"! Ou melhor... Eu como a foto com Coca-cola! Kkkkk Anotado ... lingua2:: lingua2:: seu fdp :amigo: :amigo: ... Minha vingança sanrá maligrina ... mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Anotado ... lingua2:: lingua2:: seu fdp :amigo: :amigo: ... Minha vingança sanrá maligrina ... mau:: mau:: mau:: Falei pra incentivar mesmo! C sabe que eu sou fã de seu trabalho e dedicação com o balanceamento das iscas!! Mas o desafio está lançado! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Torço para que consiga o objetivo , e pegue apenas um , com cada uma delas....kkk Que material vai usar para puxar estas Wellington , fiquei curioso agora.. Abraços !!! E ai, Paulo, bao??? Vou usar uma Enzo II 5 pes e 3 polegadas (aqui nao tem acento, nem assento ... rsrsrs) ... customizada by eu, com 75 gramas ... Abracao ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Falei pra incentivar mesmo! C sabe que eu sou fã de seu trabalho e dedicação com o balanceamento das iscas!! Mas o desafio está lançado! kkkk Valeu, Parceirao! Ce vai ver o bicho pegar eh com as magnum com helice de rip!!! Abracao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Wellington , alguma vez vc ja pensou em colocar aquelas espumas expansivas ( no mercado livre tem liquidas e bicomponentes ) acredito que de pra colocar com uma seringa por algum dos pitões , já que essas iscas são ocas ,e a espuma muite leve, a fim de aumentar a flutuabilidade, podendo assim usar garateias maiores, ou estou viajando na maionese ?!? Abs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Ar flutua mais que espuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Bem pensado renato, achei q de alguma forma daria p melhorar a flutuabilidade com algum composto... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 algumas espumas tem celula aberta e quando molha encharca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Pois é , nao tinha parado p pensa nesses detalhes . :o:o Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 João, elas flutuam demais ... uma isca de menos de 7 cm, suportou trocar todos os pitões por mais grossos, criando uma absurda resistência perto das 100 lbs em cada pitão; suporta uma hélice até 0,7 g mais pesada; além de suportar garateias VMC 6X #1 com argolas CCM, tão grandes que quase ficam do comprimento da isca ... Tudo isso resultando em um peso em torno das 11 gramas ... doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Pode-se dizer que o ponto + fraco da isca são as garateias (cerca de 90 lbs a #1 ou 60 lbs a #2), é mole??? Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 João, elas flutuam demais ... uma isca de menos de 7 cm, suportou trocar todos os pitões por mais grossos, criando uma absurda resistência perto das 100 lbs em cada pitão; suporta uma hélice até 0,7 g mais pesada; além de suportar garateias VMC 6X #1 com argolas CCM, tão grandes que quase ficam do comprimento da isca ...<br /><br />Tudo isso resultando em um peso em torno das 11 gramas ... doeu:: doeu:: doeu:: doeu::<br /><br />Pode-se dizer que o ponto + fraco da isca são as garateias (cerca de 90 lbs a #1 ou 60 lbs a #2), é mole???<br /><br />Abração ...<br/> Realmente elas são sacudidas, depois de algumas de suas dicas mexi nas minhas e fizeram bonito em balbina, só quero ver o que as suas vão aprontar com os açus, to botando fé. Abs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 muito top ....boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 VMC 6X #2 com argolas CCM 130 lbs ... ::tudo:: Minha meta é pegar um acima de 15 lbs com uma delas ... joia::: joia::: Depois as Magnum Torpedo e similares ... ::fishing ::fishing ::fishing Só tem veneno ai em Wellington. Tenho fé que ainda vou acerta uma de 15lbs por ai. vamos ver, Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Outubro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Aê, Wellington...pior que eu é que serei o fotógrafo da façanha...kkkkkk... Essa vou querer ver! Abraçāo, parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.