Wellington BSB Postado Outubro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Só tem veneno ai em Wellington. Tenho fé que ainda vou acerta uma de 15lbs por ai. vamos ver, Grande abraço. Eh, Sensei ... tem uma Tormentinha osso zunindo, que chegou na minha cx e jah estah com CCM 130 lbs com trava e VMC 6X #2 na frente e atras pra cumprir a missao ... Abracao ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Aê, Wellington...pior que eu é que serei o fotógrafo da façanha...kkkkkk... Essa vou querer ver! Abraçāo, parceiro! Meu Parceiro, Meu Irmao ... Nem vou levar camera ... rsrsrs E vc eh q vai montar o lider ... rsrsrs Soh vou ter q disfarcar com bone e buff pra num aparecer com cara de bebado ... kkkkkkkkkkkk Forte abraco ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Devido a toda a lenda que vejo no forum das rip hallowens....não passou pela cabeça pintar nenhuma de halloween??? Kkkkk Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.