Marcus Madeira Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Bem galera, revendo as fotos e vídeos para matar a saudade esta semana, resolvi publicar um vídeo completo da captura de um tucunaré feita por Robson e tendo eu como dupla neste dia! Este vídeo considerei marcante pelo fato do extremo esforço que fizemos para separa aquele peixe da água! No dia estávamos eu (Marcus Almeida), Robson e o guia Aracá no ponto mais longínquo que fomos no rio Eneuixi, este já era o primeiro dia da volta, depois de termos descoberto que estávamos em meio à um grande repiquete! Já era o quarto dia de pescaria extremamente difícil, tínhamos passado o dia todo naquela luta, embaixo daquele sol escaldante que só a amazônia tem, aquele Sol que te dá a verdadeira sensação de está DERRETENDO e então já 17h, em um ponto que seria provavelmente o último, resolvemos bater esta bendita ponta de molongo! O amigo Robson estava exausto e já estava guardando o seu equipamento! Então eu tirando as últimas força que tinha e tentando levantar a moral do amigo disse: "Robson meu amigo, o grande vai sair agora, acredite, sei tanto que vai sair que vou até pedir para o guia Aracá filmar!" Rapaz, começamos a bater aquela ponta de molongo bem do começo, foram quase 10mim batendo hélice neste local e aí o peixe saiu! Um tucunaré belíssimo de 18lb! Segue o vídeo, o mesmo foi cortado pela metade para não ficar muito longo! Desculpem os palavrões, mas não deu para aguentar, tirem as crianças da sala e relevem, foi muita emoção! http://i45.photobucket.com/albums/f89/Marcus_Almeida/DSC01690_zps7d3b6938.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 kkkkkkkkkk segura o fi de rapariga kkkkkkkkkkkkk showw de video amigo, parabens amigo... quanto mais dificil a pescaria, mais feliz ficamos quando pegamos um peixe bom hehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Um dos melhores vídeos de todos os tempos já postados aqui no FTB!!! Muita emoção! Muito trabalho! Muita festa! O peixe engatado e o camarada pedindo cerveja!!! Fantástico!!!! O áudio ficou fantástico! "Briga de rico" eu copiei pra meu vocabulário com certeza!!! Puts! Top de linha!!! Como eu digo sempre nesses casos: "Isso que é pescaria!!!" Os 2 parceiros vibrando pelo peixe...legal demais! Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Picanço Filho Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Show de bola! kkkk Que peixão meu amigo! E comemoração à altura com certeza hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Bonito tucuna ... meus parabéns pela persistencia e captura ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Parabéns amigo!! Nem achei muito palavrão. Kkkk... A emoção é grande de mais. Não tem como segurar. Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Bela luta com um peixe maravilhoso.Parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Muito legal kkkkkkk tanta emoção que esqueceram de mostrar bem o açu kkkkkkk ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Show o vídeo , repassou tanta emoção que vibrei junto daqui...kkkk Muito bom quando o parceiro comemora , vale a pescaria. Esforço recompensado , parabéns . Abraços , Paulinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 ´" É briga de rico dotozin " :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: fantástico esse vídeo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Outubro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 kkkkkkkkkk segura o fi de rapariga kkkkkkkkkkkkk showw de video amigo, parabens amigo... quanto mais dificil a pescaria, mais feliz ficamos quando pegamos um peixe bom hehee Valeu Fabiano, os palavrões eram porque a emoção estava grande demais! KKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Outubro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Um dos melhores vídeos de todos os tempos já postados aqui no FTB!!! Muita emoção! Muito trabalho! Muita festa! O peixe engatado e o camarada pedindo cerveja!!! Fantástico!!!! O áudio ficou fantástico! "Briga de rico" eu copiei pra meu vocabulário com certeza!!! Puts! Top de linha!!! Como eu digo sempre nesses casos: "Isso que é pescaria!!!" Os 2 parceiros vibrando pelo peixe...legal demais! Show! Muito obrigado Beto Caranha! Assisto sempre os seus vídeos e relatos também! Na realidade comprei um Gopro por causa de uma série de vídeos que você postou em 20012 la em SIRN! Levei desta vez, mas a pescaria neste dia estava tão ruim que mal usei! Este vídeo tivemos muita sorte e foi filmado com uma maquina fotográfica Sony, que grava em HD! Realmente tivemos muita sorte em pegar o peixe e termos conseguido registrar em vídeo! Com relação a "Briga de Rico"é uma expressão que sempre usamos aqui quando o peixe não vai para a galhada, quando o peixe briga no limpo! KKKKKKKKKKK Realmente a nossa turma pesca junto a muitos anos aqui no Nordeste, temos bons açudes e barragens aqui em nosso estado, assim como grandes represas próximas como o Castanhão no Ceará e Itaparica no rio São Francisco e sempre o clima é de grande companheirismo! quando pescamos é sempre um tentando ajudar um ao outro! Robson já salvou muitas pescarias minhas e esta foi a vez de eu salvar a dele! Vibro como se eu mesmo tivesse pegado o peixe! Pescaria e as amizades são o que ficam! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Outubro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Show de bola! kkkk Que peixão meu amigo! E comemoração à altura com certeza hahaha Valeu Yuri! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Outubro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Bonito tucuna ... meus parabéns pela persistencia e captura ! Obrigado Felipe, esta é a ideia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Outubro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Parabéns amigo!! Nem achei muito palavrão. Kkkk... A emoção é grande de mais. Não tem como segurar. Abraçosss... KKKKKKKKKKK É como você disse Diogo, a emoção foi grande e não deu para segurar! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Outubro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Bela luta com um peixe maravilhoso.Parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Jorge! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Outubro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Muito legal kkkkkkk tanta emoção que esqueceram de mostrar bem o açu kkkkkkk ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado. Vou te passar o link com o relato completo, inclusive fotos deste peixe: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34853-pesca-sert%C3%83o-sirn-1909-a-26092014/?hl=%2Bpesca+%2Bsert%E3%A3o#entry400706 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Outubro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Show o vídeo , repassou tanta emoção que vibrei junto daqui...kkkk Muito bom quando o parceiro comemora , vale a pescaria. Esforço recompensado , parabéns . Abraços , Paulinho. Obrigado Paulinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Outubro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 ´" É briga de rico dotozin " :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: fantástico esse vídeo !!! Obrigado Edin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Outubro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Fantástico. Parece filme de suspense, cada puxada na hélice ficava pensando: agora o bicho vai estourar!!! e no final: "É UM JUMENTO" kkkkkkkkkk!!!! parabéns! bela filmagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Biguá Postado Outubro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Que vídeo top.. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: A recompensa pela insistência mesmo com as dificuldades!! As porradas do peixe foram incríveis.. E muito legal a parceria dos amigos, que trabalharam e vibraram juntos. Agora o diálogo foi o ponto alto, sem dúvida.. :gorfei: :gorfei: - Briga de rico dotozin, briga de rico, sigura esse fi de rapariga!! - Ó Minha Nossa Senhora, Ó Minha Nossa Senhora.. eu vou me cagar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Outubro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Fantástico. Parece filme de suspense, cada puxada na hélice ficava pensando: agora o bicho vai estourar!!! e no final: "É UM JUMENTO" kkkkkkkkkk!!!! parabéns! bela filmagem! Valeu George! Foi muita sorte conseguirmos pegar estas imagens, mas retrata realmente toda a emoção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Outubro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Que vídeo top.. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: A recompensa pela insistência mesmo com as dificuldades!! As porradas do peixe foram incríveis.. E muito legal a parceria dos amigos, que trabalharam e vibraram juntos. Agora o diálogo foi o ponto alto, sem dúvida.. :gorfei: :gorfei: - Briga de rico dotozin, briga de rico, sigura esse fi de rapariga!! - Ó Minha Nossa Senhora, Ó Minha Nossa Senhora.. eu vou me cagar!! KKKKKKKKKKKKK Toda vez que eu assisto novamente eu me divirto! Valeu Márcio Biguá e realmente eu não coloquei nem música de fundo com a intenção de ouvirmos toda a emoção do momento! Quando eu assisti em casa depois que me toquei do acontecido! Me impressionei com a respiração de cansaço e as pernas tremendo! Mas retrata bem o que é pegar um bom peixe em um dia de pesca difícil na Amazônia! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Outubro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Que dez, Marcus! Linda porrada na hélice, bem registrada neste video! Todo muito animado e bastante engracado! Obrigado por compartilhar estes momentos! Parabéns, Amazônia lugar mágico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Novembro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Que dez, Marcus! Linda porrada na hélice, bem registrada neste video! Todo muito animado e bastante engracado! Obrigado por compartilhar estes momentos! Parabéns, Amazônia lugar mágico! Obrigado pelas palavras Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.