Yuri Picanço Filho Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Olá galera! Tudo bem? Estou afim de acessar o FTB através do meu Iphone... Vocês sabem me informar se existe algum aplicativo disponível que me possibilite isso? Obrigado, Yuri Picanço Filho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patrick Norick Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Tapatalk Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yuri Picanço Filho Postado Outubro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Obrigado Patrick! Já baixei o aplicativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 De qualquer forma, Yuri...o nosso fórum possui, nativamente, um layout totalmente diferente para uso em celulares e tablets. Acessando o nosso fórum do seu telefone, o seu telefone não precisará carregar imagens pesadas e, com isso, consumir muita banda do seu plano...hehee.. Olha só como o fórum fica na tela do seu telefone. Olha só como fica o painel de usuário. Vale a pena utilizar... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Mauricio Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 É o que eu mais uso....! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patrick Norick Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 O meu por ser Android fica um pouco diferente....o painel de usuário fica em uma janela lateral q fica visível qdo toco. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Mauricio Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Esse tipo ai Patrick, é o tal do tapatalk, que acaba com os megas do plano de internet ( pelo menos os da vivo que eu uso). Esse que o Fabricio mostrou, e quando se abre pelo google pesquisa. O meu celular tambem é android e é assim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinicius Alves Postado Novembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 não consigo usar o tapatalk, é tudo em inglês e não entendi nada! hahaha meu celular é um galaxy s4mini Android 4.4.2 Tapatalk versão 4.9.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinicius Alves Postado Novembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 teste*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinicius Alves Postado Novembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 alguém que usa pode me dizer se este meu esta na versão certa? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos felipe lourenço Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 vou baixar esse aplicativo agora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Parrillo Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Eu uso tapatalk também. Acho muito pratico. Mas essa interface Mobile para web ficou show também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patrickssa Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 tem outro aplicativo? o meu acesso e pelo facebook e no tapatalk não consigo logar pelo facebook... alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Yuri Picanço Filho
Olá galera! Tudo bem?
Estou afim de acessar o FTB através do meu Iphone... Vocês sabem me informar se existe algum aplicativo disponível que me possibilite isso?
Obrigado,
Yuri Picanço Filho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.