Thiago Petri Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Boa tarde pessoal, Qual é a diferença na pratica dessas 2 carretilhas para o uso em água doce? As duas são feitas no mesmo lugar e tirando a cor a unica diferença são dois rolamentos a mais que devem ficar nos knobs. O preço nos EUA a Scorpion é cerca de 30 dolares mais cara, mas é importada lá o que justificaria também a diferença de preço. Se alguém puder ajudar eu agradeço. Abraço Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Bom dia amigo. Vc está falando das 70? Se eu não estou enganado, a diferença eh que a Scorpion possui 8 rolamentos contra 6 da Curado, e a Scorpion pesa 190gramas contra 185 da Curado... Não sei se tem mais alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Também gostaria de ter mais informações sobre essa diferença Curado 70 x Scorpion 70.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Creio que o @Eduardo Chedid deve saber te explicar mais detalhes sobre elas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Salve galera alem das especs acima a scorpion ser 15 gramas mais leve e possuir 2 rolamentos a mais ela é preparada para o sal (os rolamentos são marinizados) isso significa que eles resistem 8 x mais no sal que os da curado. Portanto se forem pescar em água doce : CURADO SE FOREM PESCAR EM ÁGUA SALGADA : SCORPION PRONTO esclarecidas asa dúvidas da turma abraços a: @Dowglas @Edmar Alves @Thiago Petri Thiago Petri Ricardo Arrais e Dowglas reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 1 hora atrás, Eduardo Chedid disse: Salve galera alem das especs acima a scorpion ser 15 gramas mais leve e possuir 2 rolamentos a mais ela é preparada para o sal (os rolamentos são marinizados) isso significa que eles resistem 8 x mais no sal que os da curado. Portanto se forem pescar em água doce : CURADO SE FOREM PESCAR EM ÁGUA SALGADA : SCORPION PRONTO esclarecidas asa dúvidas da turma abraços a: @Dowglas @Edmar Alves @Thiago Petri Thiago Petri Como sempre, show de bola Eduardo...Esclarecidos sono! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 4 horas atrás, Eduardo Chedid disse: a scorpion ser 15 gramas mais leve 15 gramas mais leve? Acho que nosso amigo Chedid confundiu...rs. A scorpion é 5 gramas mais pesada. Pesa 190g contra 185g da curado. Agora minha opinião: a scorpion foi feita para o mercado japonês enquanto a curado para o mercado americano. Eu pegaria a scorpion... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.