Fabmf Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Pessoal que esteve atrás dos açus este ano, Como foi o desempenho da Daiwa Tatula (Type R ou não) no combate?? Comentem sobre peso, arremessabilidade, drag, resistência, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Outubro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 A minha : Daiwa Tatula Type-R 100xsl... recolhimento 8.1:1 1 - Arremessa bem iscas leves 2 - Drag bom, como toda daiwa, sem soquinhos, quando o peixe puxa a linha sai uniformemente 3 - Alguns acham pesada, 220 gramas, eu me dou muito bem com o peso.. minha vara tem 95g, então não sinto problemas com isso 4 - Apesar da velocidade alta, eu adoro, uso pra iscas de superfície, popper, helice, zara... prefiro zara, me permite trabalhos rápidos e bem erraticos, como também consigo trabalhar mais lento, me adaptei muito bem... 5 - Devo ter sido um dos primeiros a comprar, apareceu na loja, já comprei, bem resistente, e ainda está como nova... Eduardo Monteiro do Pura Pesca está usando ela nos açus tanto zarando, quanto hélices, já usou ela pra robalos na água salgada também, dá uma olhada no youtube, e até pode perguntar pra ele, com certeza te dará um bom parecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Outubro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Valeu Erique!!! Obrigado pelos comentários! Não tenho problema com o peso dela. Tenho uma Zillion que uso na Amazônia que fica nessa mesma faixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Outubro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Usei a Tatula type-r 8.1 em Barcelos, usei ela com exclusivamente pra zaras. Serviu perfeitamente, não tive nenhum problema com a carretilha. Por conta de uma bursite, acabou sendo o conjunto que eu mais usei, o conjunto de hélice ficou um pouco de lado. Infelizmente o peso fica sendo o único contra da carretilha, que no meio de tantos prós, acaba passando despercebido. Esse ano pesquei com Rocket, Smoke, Revo sx3 e Tatula. Sinceramente estou pensando em trocar logo a Revo por uma Venator, e depois analisar qual vai ser melhor, Tatula ou Venator, pra ficar com duas iguais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Outubro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Eu ja usei a Type R em duas semanas na AM e 2 pescarias no mangue...nem o peso me incomodou...talvez pela ótima ergonomia...aprovada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Novembro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Valeu Gustavo e Osvaldo!!! Pelo visto a carretilha tem agradado. Tô querendo levar uma pra Barcelos. Não que eu precise comprar uma carretilha pra levar, mas sabe como é pescador, né? Compramos sem precisar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.