Fred Pisces Postado Outubro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 boa tarde, meu nome é joão frederico, mas podem me chamar de fred, natural do rio de janeiro e amante da pesca, espero que possa continuar desfrutando dos "causos" e experiências maravilhosas que tenho acompanhado aqui, estou perdendo a timidez e acho que vou começar a relatar as minhas aventuras também, pesco 80% das vezes no mar, e amo, mas minha verdadeira paixão é a amazônia onde pesco desde 2005, espero poder contribuir também com alguma coisa apesar da já dita timidez, abraço a todos. fred. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Caro companheiro! Fred Seja muito bem vindo e sinta-se em casa! Voçe tem o nome de um saudoso amigo companheiro irmao, que aos 36 anos partiu para o plano espiritual! Esqueça seu lado timidez e deixe fluir sua essencia, alma e espirito, todos nós estamos neste plano com unico proposito de aprendermos e ajudar o próximo sempre ok! Estamos juntos nesta missão ok! Um grande abraço! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Pisces Postado Outubro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: obrigado marcelo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Pisces Postado Outubro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Caro companheiro! Fred Seja muito bem vindo e sinta-se em casa! Voçe tem o nome de um saudoso amigo companheiro irmao, que aos 36 anos partiu para o plano espiritual! Esqueça seu lado timidez e deixe fluir sua essencia, alma e espirito, todos nós estamos neste plano com unico proposito de aprendermos e ajudar o próximo sempre ok! Estamos juntos nesta missão ok! Um grande abraço! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: isaias, obrigado, suas palavras me encorajam, vamos juntos nessa caminhada grande abraço ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 bem vindo pescador!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Pisces Postado Novembro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 obrigado wallace ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.