Rafael Mauricio Postado Outubro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Boas amigos! Já estava quase decidido a comprar a nova black window, quando nesse ultimo domingo, fui conhecer uns tanques de criação de tilapias na minha cidade e o dono do lugar me emprestou uma scorpion xt 1000, com um tal " carretel aliviado" , montada com uma vara da ms (contender se não me falha a memoria), de 15lbs e me surpreendi!!!:blink: Tava arremessando um trenzinho pequeno( ver foto ), na faixa de uns 20mts!!!!, sem chumbada nenhuma, só esse conjunto de encastor e anzolinho +um ou dois grãos de milho!!!! É o conjunto que quero agora, mas ai vai a prrgunta...é facil encontrar esse outro carretel que cabe nessa carretilha ? Aguardo ajuda..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Outubro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Esqueci da foto....!!!^_^^_^^_^ Lá vai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Novembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 É o carretel original da Scorpion ou de outra carreta, adaptado ao scorpion? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Boa noite amigo Pesquise muuuito e achei o nome do carretel: é um tal de shallow spool da yumeya, que serve na aldebaran, e acho que serve na scorpion xt. É usado para pesca leve. Ainda não encontrei nem a carretilha ainda, que vou usar na minha estreia em pesca no mangue, e depois estava pensando em tunar a carreta e usar na pescaria beeem leve... Vamos vê se consigo...,mas ta dificil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Corre que as XT não fabricam mais. Comprei uma 1501, tá guardadinha love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Tô batalhando uma xt 1000:D;) Ta dificil, mas vô consegui uma....:P:D:lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Novembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Tô batalhando uma xt 1000:D;) Ta dificil, mas vô consegui uma....:P:D:lol: vc usa a esquerda ou direita? eu tenho uma direita (mas não tá a venda) kkkkk meu cunhado tem uma esquerda zerada que nem linha foi colocada. ele parou de pescar. se tiver interesse me manda msg inbox. posso ver se ele quer vender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Amigo, obrigado pela atenção, mas vou insistir um pouco mais na direita.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Amigo, obrigado pela atenção, mas vou insistir um pouco mais na direita.... Eu vi uma vez a Scorpion Xt1000 lá no Maripesca. Acho que estava uns 600 reais apenas! dá uma ligada lá cara! vai que ainda tem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Valeu Caio, vou ver la agora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.