Arnaldo Arroyo Postado Novembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Pessoal estou com uma dúvida. A região de Barcelos -AM e Serra da Mesa, estão fora da proibição de pesca na Piracema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Barcelos sem problema, qto à SM é bom consultar a pousada antes de ir legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Pesca esportiva aberta em Serra de Mesa, mesmo na piracema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 E em Tocantins,no lago do peixe ??? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Miron, um amigo de Palmas me informou sexta que Tocantins aberto pra esportiva também nos lagos. Não verifiquei nos órgãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Valeu,estou ajeitando aqui pra ir pro lago do Peixe ou lago de Palmas...jogar umas helicesinhas num faz mal a ninguem ne rsrs Abç!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 O Alex tava bravo no FB, parece que tb tá fechado, mas é bom confirmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Todo ano é esse rolo no Tocantins, sempre fica fechado mesmo pra pesca esportiva dai associação, guias e etc. entram com liminar e o escambau, num sei como está esse ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.