Paulo E. Marra F. Postado Novembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Boa noite amigos, estou a procura de uma vara para pesca de tucunas no sudeste, principalmente na represas do rio Grande, quero uma vara de no maximo 17lb entre 5'3 e 5'6, tenho algumas em mente, dentre elas Liger e Hunter FishZ da MS e Safira e The flash da sumax, desde ja agradeço e aguardo sugestoes. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Girão Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Iria de Hunter Fish Z. Comprei uma e não me arrependi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Tb tenho a hunter z. Top demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Tenho a mesma carretilha, só que manivela direita. Faço conjunto com a Green Bass da MS, 5'6" (1,68m), fica muito equilibrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Tenho também uma Hunter Fish Z em conjunto com a Scorpion XT 1500, ficou show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Para os Tucunas do Sudeste vai de Liger 5.7 15lbs ou Black Widow 5.6 14lbs são minhas favoritas. A Hunter Z é top eu tenho uma de 25lbs mas libragem mínima dela é 17lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Pegando carona no tópico seila:: Qual seria melhor? Considerando mesmo tamanho, libragem.... Hunter Fish Z ou Enzo (pelo que tenho pesquisado estão com valores "próximos") smile:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Vai de Enzo "de olho fechado" não tem erro! Tenho as duas, a Enzo é uma cara super equilibrada e leve e muito robusta. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 *vara Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Novembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Obrigado a todos pelas resposta, ja ouvi dizer que a Enzo eh muito boa mas eh dificil de achar, onde conseguiu Marcelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Obrigado a todos pelas resposta, ja ouvi dizer que a Enzo eh muito boa mas eh dificil de achar, onde conseguiu Marcelo? Bom dia Paulo! Você vai encontrar na Juninhopesca ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Quando falei em valores próximos, na verdade em torno de 1oo a diferença. Em percentual +40% kkkkkkkk :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 A liger também é show e bem leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 já viu uma da Marine Sports chamada Green Bass? tenho uma e não me arrependo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Todas MS tops são ótimas e com bom custo ( Green Bass, Black Widow, Hunter Z, Contender Z e Liger) e tem ações bem parecidas. A Enzo é uma ótima vara mas muito rápida para os peixes e iscas que vai usar e na minha opinião não vale o preço que tão pedindo nelas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Novembro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Obrigado amigos, alguem sabe o valor da liger e da blck widow no paraguai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Tenho a green bass e a liger. Para os peixes aqui do sudeste acho melhor a green bass pois a ação dela é um pouco mais lenta, arremessando melhor as iscas menores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique T. Haga Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Tenho um conjunto curado 200e e uma liger 15 lbs 5.4pes...ficou ótimo o conjunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Com a minha 200e7, uso uma enzo 3 pra helices e poppers; tenho a citica 200e com uma hunter fish x para zaras, stick. Agora, tenho como vara reserva uma altezza, vara muito boa com otimo custo beneficio. E muito bonita tambem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Enzo I é boa pra todas as iscas, pra todos os trabalhos, com a vantagem de poder usar iscas de + de 30 g (Trairão) ... uma 5'3" pesa cerca de 95 g ... Liger, Hunter, Hilux, Green Bass etc. São boas, mas comparadas com a Enzo somente boas ... De qq forma, vara boa é a q vc se adapta melhor ... não há regra ... vá testando ... e se divertindo ... Boa sorte ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Novembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Saint , modelo Maru! Toda em fuji, acao rápid e levissima Só 100 reais lá do lado da Ermanai Show de vara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Novembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Se vc ainda não tiver comprado uma dica que eu gostei é a clarus da shimano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Jah ouviu falar das Okuma Carbon Cube?!? To usando mto essa vara, acao media..bem leve, soh trokei o Cabo de EVA por cortica(gosto pessoal)...sao bem leves, acao mto boua, e o preco bem acessivel, vc axa por uns 130,00 ate menos si pa! Eu uso com a msm carreta que vc tem, linha power pro 30 libras, gosto mto desse conjunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Novembro 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Buenas amigos, ja comprei a varaLiger 5'7 15lb... um espetaculo de vara e casou muito bem com a carretilhaAbraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Buenas amigos, ja comprei a vara Liger 5'7 15lb... um espetaculo de vara e casou muito bem com a carretilha Abraçosss peguei essa liger na mao em uma loja, mas nao peskei com ela... parece ser uma otima escolha...parabens pela aquisicao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.