Patrickssa Postado Janeiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Que vcs acham da daiwa procyon trigger?? combinando com a carretilha curado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Janeiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Tenho a The Flash e olha, muito boa. Fui pra lago do peixe e deu boa. a vara é otima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Janeiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Redai Black Mamba de 5'8 14lb (média) ou 17lb (rápida)... são sensacionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Janeiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Tenho a mesma carretilha, só que manivela direita. Faço conjunto com a Green Bass da MS, 5'6" (1,68m), fica muito equilibrado. eu tb! indicado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.