ClaudiodeDeus Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Ceguinho REPASSANDO... Um ceguinho entra no consultório de um médico. - Doutor, preciso de uma orientação sua. - Desculpe, eu sou ginecologista. O senhor deve ter se confundido. - Não, tem que ser com o senhor mesmo. Eu estou com uma dúvida e só um ginecologista pode me ajudar. - Está bem, qual é a dúvida? - É o seguinte, doutor: quanto mede um clitóris? - Um clitóris? Mais ou menos meio centímetro. E o ceguinho: - Merda! Chupei um... Por motivos óbvios deixei em reticêncicas anjo:: anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 AHUhaUhAUHuAHuAHuAHuhaUhAU coitado do velhinho mew !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 ::medo:: ::medo:: ::medo:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.