Celso Mendonca Postado Novembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Salve galera. Pescarias com meus filhos e o amigo Giuliano. Temporada começando,primeira saída,nada mal para aquecer as turbinas. ::tudo:: Não entrou nenhum peixe de bico,mas os dourados fizeram a alegria da molecada. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Novembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Top Sou de Palhoça as vezes pesco ali nos moleques do sul, laje da vaca e parcel do meio minha lancha e pequena FLORIPA14 40HP YAMAHA 14 pés mais as vezes vou atras dos olhetes ali. Parabéns pela lancha e pela pescaria top ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Excelente pescaria, só faltou ser esportiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Junqueira Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Boa Celsão!! Pescaria show......as imagens e a edição ficaram top!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Vc tava participando do campeonato do ICSC eu tmb tava na categoria aguas protegidas fiz o 1º lugar na minha categoria http://www.icsc.com.br/MyFiles/resultado%20provis%C3%B3rio.jpg ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Muito massa Celso!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Top, top, show palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 muito legal, eram carretilhas elétricas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Muito legal Celso, show de imagens e lindos peixes ! agora, aquele manejo com bicheiro nos finais das capturas...dá um certo ar de "post no fórum errado" não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Novembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Top Sou de Palhoça as vezes pesco ali nos moleques do sul, laje da vaca e parcel do meio minha lancha e pequena FLORIPA14 40HP YAMAHA 14 pés mais as vezes vou atras dos olhetes ali. Parabéns pela lancha e pela pescaria top ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Marcelo. De vez em quando pesco nessa área,muito bom. ::tudo:: Nunca tinha participado de campeonato de pesca,mas meu vizinho é o comodoro do Veleiros,me intimou e como com vizinho a gente não briga, entrei nessa. :gorfei: Parabéns,ví teu nome lá no topo da lista. ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Novembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Boa Celsão!! Pescaria show......as imagens e a edição ficaram top!!! Valeu parceiro!! Vitão se superou na edição. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Novembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Muito massa Celso!! ::tudo:: Valeu Xande. Sei que vc também gosta de pescarias fora do convencional,se quiser aparecer estamos na área. ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Novembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Top, top, show palmas:: :amigo: Valeu Lamana,obrigadão. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Novembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 muito legal, eram carretilhas elétricas?? Obrigado George. Não,eram carretilhas Penn para corrico......no braço mesmo. :gorfei: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Novembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 ::tudo:: Valeu Willian. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Novembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Muito legal Celso, show de imagens e lindos peixes ! agora, aquele manejo com bicheiro nos finais das capturas...dá um certo ar de "post no fórum errado" não ? Renato e Gustavo,obrigado pela mensagem positiva. ::tudo:: Na parte negativa,até que vcs pegaram leve,achei que ía ser bem pior. :gorfei: Esse bicho aí não dá p botar o boga nele não,é acidente na certa.O procedimento correto é meter o bucheiro,jogar dentro da caixa e fechar.Só depois que a pancadaria termina dentro da caixa que chego com o alicate perto da boca para tirar o anzol.....segurança sempre.É mais fácil liberar um marlin branco,que vc agarra no bico e imobiliza ele,do que meter a mão num dourado na hora que ele encosta no barco......no convés então nem pensar. doeu:: Confesso que também estava a fim de comer um(ou uns) dourado com os amigos,afinal ninguém é de ferro né?! Espero não ter agredido ninguém,ok?! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Valeu Marcelo. De vez em quando pesco nessa área,muito bom. ::tudo:: Nunca tinha participado de campeonato de pesca,mas meu vizinho é o comodoro do Veleiros,me intimou e como com vizinho a gente não briga, entrei nessa. :gorfei: Parabéns,ví teu nome lá no topo da lista. ::tudo:: Abs. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Vamos aguarda a proxima e vamos novamente amigo e show de bola ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Ok Celso entendido, sou leigo em pesca no mar por isso a ignorância, foi mal. Quanto a degustação de um exemplar...também não vejo nenhum problema ! abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Parabéns Celso, bem bacana a pescaria, só me estigo a conheçer esse tipo de pescaria. ::tudo:: ::tudo:: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 É Celsão !!!!! Não dá ponto sem nó hein .... Bacana o vídeo !!! Parabéns ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Novembro 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Parabéns Celso, bem bacana a pescaria, só me estigo a conheçer esse tipo de pescaria. ::tudo:: ::tudo:: abs Valeu João. ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Novembro 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 É Celsão !!!!! Não dá ponto sem nó hein .... Bacana o vídeo !!! Parabéns ... Bobeou a gente pimba. :gorfei: :gorfei: Tô ansioso para a robalada. ::bassboat:: Tá pronto? danca:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.