Cauê Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Boa dia, amigos. Há um tempo atrás apresentei pra vocês meu instagram: @slowfishingvibes Hoje venho anunciar algo que vai facilitar pra quem ainda não tem a plataforma. Criei uma fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/slowfishing Lá posso fazer vídeos com mais de 15 segundos. Segue um exemplo do que crio por lá. Espero que gostem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Show de imagens Cauê ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Ta aprendendooo em conterraneo! Chegando aqui da uma ligada, vamos dar uns pinchos! Shooow o videos, abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauê Postado Novembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Bom dia, amigos. Mais um vídeo pra vocês. Pequeno relato eu coloquei na fanpage, junto do material que foi usado. facebook.com/slowfishing Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.