Helson Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Trago para os amigos do Ftb a nossa pescaria no rio Água Boa em Roraima em 2014. A pescaria foi muito difícil e trabalhosa doeu::, o rio estava com um repiquete e portanto não estava pegando bem. Só estava pegando peixes pequenos, então resolvemos tentar alguns lagos e um deles de muito difícil acesso :choquei:, mas valeu a pena pegamos bons peixes neste lago que estava sem acesso por dois anos ::tudo:: ::tudo::. Fomos prejudicados na pescaria pela falta de um bom barco e um bom motor mas espero que na próxima pescaria os organizadores sejam mais atentos com estes detalhes que fazem muita diferença para o pescador mau:: mau:: mau::. O Operador com quem pescamos é muito desorganizado deixando a desejar em alguns pontos mau::. Quanto a tripulação do barco hotel, só elogios ::tudo:: ::tudo::. O Água boa também estava muito cheio de barcos, 3 operadores na região e chegando um quarto doeu::. Portanto como eu disse uma pescaria difícil, mas peixe pequeno saiu bastante, em média de 20 potoquinhas por dia ::tudo::. Se não tinha os grandes a gente se divertia com os pequenos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: . Pescadores : Helson, Edgardo, Omar e Luiz. Equipamento usado: varas Bushidô e Rapala Paladium Caretilhas Liger, Exo, Core e Venator. Repiquete Este tucunaré foi pego na isca de hélice feita pelo meu amigo da Brasília Náutica o Israel, muito top a isca de hélice feita por ele. :amigo: :amigo: :amigo: Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Bela pescaria Helson, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Abração TiWillian. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Olá, Helson. Parabéns pela pescaria, que pelo jeito foi mais quantidade que qualidade. Qual o problema com os barcos e motores? Estou indo para lá dia 15/11 no Rainha Esther. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Pescaria dificil devido as condições climáticas é justificável , mas ficar na mão devido a desorganização do operador é complicado. Ainda que com tudo isso ,acredito que se divertiram e tiraram bons peixes , parabéns ao grupo todo pela pescaria . Abraço , Paulinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Grande Lucca se você for com o Wallace pode ir tranquilo lá é tudo top. Fui com o Marquival e ficou devendo Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Valeu Paulinho pelo comentário, ficamos muito chateados, eramos os primeiros a sair para os pontos e os últimos a chegar, pois a embarcação era muito ruim. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Tarde Grande Helsinho... Parabéns pelo relato... palmas:: ::tudo:: PS,: Óbvio que não tem justificativa um mal serviço prestado, mas juro que preferiria ter passado sua "chateação" do que a que passei aqui no meu trabalho essa semana... blink:: doeu:: :choquei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Bela Pescaria Helson! A minha esta chegando... dia 11/11 to partindo pra Roraima, Rio Itapará! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Grande Helson, Parabéns pela pescaria. Importante mesmo é a viagem, que apesar dos contratempos e das dificuldades, fica para sempre na memória. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 E aí HeRsindo De todos os problemas ainda saíram peixes, os tucunas desse lugar tem uma pintura diferente. Realmente este operador não traz confiança. Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Beleza, Helson!!! Pescaria é assim mesmo.... faz parte do jogo!! Mesmo assim pegaram uns peixes muito bonitos!!! Show de bola!! E operador enrolado deve ser de lascar.... paga-se uma grana, criamos expectativas.... triste essa parte aí. Abraxxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Novembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 valeu Helson.O importante e pescar.Dezembro Amazonia me espera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Show de bola, parabéns pela pescaria! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Grande amigo Sílvio Mattar como diz o ditado antes um dia ruim de pesca que um bom dia de trabalho. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denilson Silveira Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Buenas meus caros... Com certeza...se for com o Wallace, os equipamentos e locais são de primeira... Não conheço outras empresas que fazem a região, porém a informação é que com o Wallace não há muvuca de barcos...o local é exclusivo... No Itapará é show de bola....O Milton é gente fina..... Valewwww....Este mês vou mais uma vez para Barcelos....e Carnaval no Água Boa......não podemos ter preguiça...certo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Grande Ricardo, boa sorte e boa pescaria no Itapará. Que saia os gigantes. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Meu amigo Rui toda viagem para o AM é inesquecível apesar dos contratempos. Um abração meu amigo. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Caro amigo Emerson como sabemos o operador em questão não é nada confiável, não sei se volto a pescar com ele, vai ter que melhorar muito. Um abração meu amigo. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Grande Sone como vc falou, a gente planeja tudo, gasta horrores com iscas e a viagem :choquei: e no final vc é prejudicado. É de lascar doeu:: . Um abração meu amigo. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Top, tenho muita vontade de conhecer essa região, a cor do Tucunare aí é linda... Parabéns pela aventura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Caro amigo Sakai o blank Bushidô que vc montou pra mim é top de linha, apesar de ser 17 lbs usei o tempo todo e não teve problemas com os brutos. Em breve encomendarei outro. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Grande Isaías obrigado pelo comentario. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 É isto aí Denilson sem preguiça ainda mais para pescar no AM, tenho certeza que a pescaria do Água Boa será um sucesso. Agora em Barcelos tenho notícias que tem mais de 70 operadores na região. Boa sorte. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Caro Moisés realmente a cor é muita bonita, vale a pena conhecer a região. ::tudo:: ::tudo:: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.