Antonio Francisney Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Qual vara combina melhor com a carretilha liger MS? J feeling, pluma, ou the flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 eu iria de pluma... vai ficar um show, extremamente leve!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Uma vez tive a oportunidade de pegar uma vara pluma. O cabo dela não me agradou. Já a the flash é muito legal. Usei uma por muito tempo. Acabou quebrando por imprudência minha. A varinha e um show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Pluma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Carretilha leve necessita de vara leve então vai de Pluma, mas existe também a vara Liger que pesa menos de 100g e custa menos da metade de uma Pluma e é excelente . Eu tenho um conjunto desse Liger + Vara Liger 15lbs 5.7 fica uma tetéia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Tambem tenho uma vara liger 15lbs só esperando a scorpion chega!!! Ja coloquei uma caenan nela pra da uns arremessos aqui no quintal de casa e achei ela muito boa pra iscas pequenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Tb tenho a liger 15lb com minha aldebaran. Top da balada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Mallet Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Comprei uma Daiwa Aird 5'6" 16lbs - Ação rápida ... A vara é top e a minha veio com 98gr super Leve. Apesar de não ser como a Liger ou a Pluma em qualidade ... ela é mais barata que essas 2, na faixa de 150,00 vc compra. Sou fã das varas da Daiwa, nunca tive problemas e essa valeu o investimento. Ah e ela é bem bonita, toda laranja ...com a lubina GTS pretinha ficou show de bola rs...a Liger vai ficar melhor ainda Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Eu tenho uma Liger e tava usando uma vara da Yume, a Bass Metal de 14lbs para pesca leve. Segue um link para visualização: http://www.sugoibigfish.com.br/vara-yume%C2%AE-bass-metal-bmc-561ml-56-17lb-carretilha,product,43022.aspx Recentemente, fui à Serra da Mesa pela primeira vez e, seguindo conselhos de amigos para levar varas a partir de 20lbs para lá, comprei a nova Black Widow 25 lbs - 1,68mt . A vara pesa 135gr (de acordo com o site do revendedor) e com a carretilha Liger abastecida com linha Daiwa Samurai 30lbs - 0,25mm arremessava bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Tenho uma vara Liger 15 lbs e uma new lubina 2015 e um sonho o conjunto top top top ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Novembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Antonio Francisney Até para adequar sua assinatura ao FTB, poderia nos informar o Estado em que reside ? arrow:: Não menos importante preencher os dados (principais) do seu Perfil ! E claro, seja bem vindo ! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Novembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 eu também acho que a propria vara Liger seria a ideal pra formar um conjuntinho tooooop!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 De uma olhada neste modelo, show de bola, vara fantastica, tenho uma 17 lbs ok. http://www.tucunarepesca.com.br/vara-sumax-paper-like-bait-cast ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 vai de vara liger tbm, conjunto perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Rozário Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 hahaha...Carretilha Liger é um tesão, merece uma vara Liger...Conjunto TOP demais...Carretilha liger está na mão só falta a vara aqui... hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.