Ferreira Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 O garotinho surpreende seus pais no maior beijo na cozinha e exclama: - Safadinho você, hein, pai! Vou contar pra empregada que você está beijando a mamãe! O menininho entra de repente no quarto dos pais e flagra a mamãe deitada por cima do papai. - Que é que você está fazendo, manhê? - Ah, querido... bem... é que seu pai está muito gordo e eu estou retirando todo ar que está dentro dele... - Não adianta, mãe, porque a vizinha vai encher ele de novo, soprando no canudinho! Joãozinho chega da escola e vai direto à geladeira pegar sorvete. Sua mãe entra na cozinha e dá uma bronca: - Nada disso, Joãozinho. Isso não é hora de tomar sorvete. Está quase na hora do almoço. Vá lá fora brincar. - Mas, mamãe, não tem ninguém para brincar comigo! A mãe não entra no jogo dele e diz: - Tá bom, então eu vou brincar com você. Do que é que nós vamos brincar? - Quero brincar de Papai-e-mamãe. Tentando não mostrar surpresa, ela responde: - Tá certo. O que é que eu devo fazer? - Vá para seu quarto e deite-se. Pensando que vai ser bem fácil controlar a situação, a mãe sobe as escadas. Joãozinho vai até o quartinho, pega um velho chapéu do pai, encontra um toco de cigarro num cinzeiro e o coloca no canto da boca. Sobe as escadas e vai até o quarto da mãe. A mãe levanta a cabeça e pergunta: - E o que eu faço agora? Com um jeito autoritário, Joãozinho diz: - Desça e dê sorvete ao garoto! Diante do boletim escolar do Joãozinho, uma coleção de zeros, o pai reage aos berros: - No meu tempo, notas tão ruins como estas eram punidas com uma surra! - Pois é, pai! Que tal a gente pegar o professor na esquina depois da aula? A garotinha de seis aninhos chega para o pai e pergunta: - Papai, como foi que o Pedrinho nasceu? Pego de surpresa, ele tenta resolver a situação da melhor maneira possível: - Ele foi entregue por um lindo coelhinho branco... - E o Luisinho? - Ele foi encontrado dentro de uma linda flor no jardim... - E eu? - Você foi entregue por um pássaro enorme, com lindas penas azuis... - Mas que droga! Já vi que ninguém trepa nesta casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Ótimas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 boas memo kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 babei:: babei:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 hauhaUhAUHuAhuahuahuA boa .... vlw vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.