Fabio Crispim Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Grupo Do Crispim Este ano eu e meu grupo decidimos desbravar as águas do rio alegria e com muita sorte , persistência , vontade de deus , são pedro entre outros santos, tivemos a oportunidade de pegar uma situação para mim quase perfeita para pescar naquelas águas , porque quase perfeita vou explicar , por mais que a água não estivesse baixa no nível considerado ideal em todo o afluente alguns pontos estavam ótimos e todo o rio vazando bem e o peixe ativo fora das lagoas sendo assim o grupo teve a oportunidade de embarcar muitos peixes e o fez , ao todo foram embarcados mais que 40 peixes acima de 4 quilos dentre eles o maior de 22 lbs . uma pena eu não ter a foto de todos do grupo mais as minhas e de alguns amigos meu primo Anesio de moura Crispim e meu pai que pescaram comigo vou postar logo a baixo , sendo assim chega de conversa e vamos aos fatos. Grupo Reunido no aeroporto ansiedade a 1000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Show de fotos e belos peixes Fabio!!! PARABÉNS ::tudo:: P.s tentei editar suas fotos aqui para tentar deixar todas "abertas" más chegando na metade delas trava lingua:: Logo algém resolverá pois vale muito a pena palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Novembro 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Nao manjo muito desse negocio de computador nao .... por isso nao coloquei aberta kkkk se tiver alguma alma boa para ajudar agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Que pescaria TOP! Belos exemplares... lugar maravilhoso! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Belíssima pescaria Fábio! Lindos peixes Parabéns á turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Show de pescaria , tem uns bocudos lindos nas fotos , parabéns ao grupo !! ::tudo:: :amigo: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Belos peixes, parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Tem uns Bokudos lindos ai hein !?!?!? Parabéns pelas capturas ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Novembro 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Obrigado a todos realmente foi uma otima pescaria ! que venha as proximas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Só peixe bonito!!!! Parabéns!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Belos peixes! Parabéns pelas capturas. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Opa parabéns pela bela pescaria!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Lindos tucunas .... essas fotos ficaram demais ! Show ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Magina Postado Novembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Grande Fabinho, Essa realmente foi espetacular, não só pelos peixes, mais também pela estrutura e a companhia de um grupo muito bom. Você não colocou as minhas fotos!!! Abraço, Marcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Bela pescaria Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Alegria é top. Show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Novembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Show Galera... show de fisgadas e show de imagens!!-os tucunas estao ate "quadrados" bruto Parabens!abrx ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Show de pescaria. Valeu. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Parabéns á todos do grupo, excelente pescaria! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 parabéns a vocês,fantástica pescaria ainda mais nesse início de temporada complicada,grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Parabéns muito top mesmo.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 As fotos ficaram maneiríssimas,ótimos peixes com uma natureza sensacional,como digo sempre, Barcelos que se cuide.Qual operadora que vocês usaram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.