Ricardo Dorneles Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 quem puder ajudar estou querendo musicas de pescas. quem puder me mandar nomes etc. grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Se servir em Ingles tem uma chamada Fisherman do Casey Ashley . . . ele é pescador profissional de Bass americano . e também é cantor abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Q pescar q nada. Do Bruno e Marrone. Canoeiro - Tião Carreiro e Pardinho Pescador e Catireiro - Cain e Abel (c/ participação de Daniel). Pescaria - Gino e Geno A Viola e a Pescaria - Goiano e Paraense Pescaria - Ronaldo Viola e Praiano. Vida de Pescador - Mato Grosso e Matias. Vai pescar - Gian e Giovanne. E uma das q mais gosto é esta. Tá nervoso, vai pescar - Ataíde e Alexandre. ::tudo:: Luiz Vessosa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Sucuri - Tião Carreiro e Pardinhohttp://youtu.be/PpVuZiOnEa0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Pescaria - Leo canhoto e robertinho Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Nao consegui postar o link mais lembrei de outra moda boa. Só por Deus - joao mulato e douradinho Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 E ai Ricardo tudo bem ? Poxa voce me ajudou tambem, sempre procurava algo do tipo mas nunca achava, sempre procurava pensando em um unico CD, ajudou demais, Valeu Pessoal !!! Ah e o moto que havia lhe falado foi no mesmo dia, por isso que não lhe informei mais detalhes, férias chegando hein... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Poiani, essa é boa mesmo, e a tá nervoso é dez ano!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Rafael esses modão são bons de mais, e ouvi-los a caminho da pescaria melho ainda ne... Abs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Novembro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 fala galera. obrigado a todos os pescadores. eu encontrei na internet um cd q chama cacando e pescando. porem não consegui baixar ;/ se alguem quiser tentar e se consegui me mande as musicas por favor. segue link. http://www.somusicasparabaixar.com.br/download/cacando-e-pescando-2013.html abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Novembro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 E ai Ricardo tudo bem ? Poxa voce me ajudou tambem, sempre procurava algo do tipo mas nunca achava, sempre procurava pensando em um unico CD, ajudou demais, Valeu Pessoal !!! Ah e o moto que havia lhe falado foi no mesmo dia, por isso que não lhe informei mais detalhes, férias chegando hein... Abraços e ae meu amigo blz? então o cara do outro motor que tinha te falado o motor não em nota ae é fria ;/ entao bruno vamos combinar de ir em serra da mesa nas ferias? bruno vo te mandar um link se conseguir baixar me envie ok? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.