Luis Eduardo Latorre Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Olá amigos pescadores! Esse final de semana fui no meu Secret Point favorito, estive um tempo ausente desse lugar devido a dificuldade de chegar e conseguir autorização para pescar lá, essa represa é praticamente intocada pelo homem, são pouquíssimas pessoas que conhecem esse local e se depender de mim vai continuar assim. O tempo em que estive ausente desse local só serviu para que os Tucunas e Traíras crescessem ainda mais, agora meu amigo está povoando a represa com Tucunarés Azuis e os primeiros resultados já estão aparecendo, vamos as fotos: Logo nos primeiros pinchos acerto essa Traíra. Pronto, aberto o placar foi só alegria, a grande maioria dos peixes foi capturado com iscas de superfície Ninja 85 e T10. Destaque também para os Camarões TNT, quando o peixe não queria subir, era só colocar eles que era peixe na certa, estou adorando esses camarões, agradeço ao Kleber Viana que foi quem me apresentou a eles. Também pegamos alguns na meia água Acertamos um cardume de azuis, todos de pequeno porte, mais uns 2 anos e eles dominarão toda a represa. Essa tilápia capturei debaixo dessa árvore do lado direito da foto perto do cipó Peço desculpas aos amigos se o relato ficou repetitivo, mas acreditem: não tiramos fotos de todos os peixes, foi uma ótima pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Parabéns Luis joia::: show de pescaria e que lugarzinho ninja:: hein? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 É uma bela represa e pelo jeito cheia de peixe, foi muito legal a pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 show de pescaria hein !lugar muito bonito e proveitoso!Parabens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 o loco quantos peixes. Pelo jeito aí a falta dágua não está afetando. Bela pescaria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Lindo lugar, muito bem preservado, matas em volta e fartura de peixes, parabéns pela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Novembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Lugar topp. Paraíso!! parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio De Paula Postado Novembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 que issso,.... muito top, manda um pouco de aguá aqui pra minha regiãoo, não quero nem os peixes.... somente a agua..hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Parabéns Luis show de pescaria . Tem muito peixe hein !?!?!? ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.