Bruno Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Boa noite galera!!!!! estou com uma duvida em qual carretilha vou!!!!! primeiramente pesco com artificiais os seguintes peixes(traira,tucuna,robalo)de pequeno e médio porte..... vou descrever as minhas 4 carretas que estou na duvida???? 1-chronarch 51 mg(muito leve mas tenho duvida sobre agua salgada) 2-chronarch101b(parece mais leve que a chronarch bsv,) 3-chronarch101bsv(carretel muito fundo,forte demais para meu estilo de pesca,eu acho!!!!!) 4-curado 101(parece legal cabe pouca linha é leve....obs:n uso mais que 80 mts..... me ajudem isso é o que sei se vcs souberem mais alguma coisa agradeço muito porque é um investimento pesadinho rsrsrsrsrsrrs abraço 1- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Já pensou na Zillion? Ou Scorpion 1001? Mas dessas aí que você citou a chronarch 51 mg é uma ótima opção... bem levinha mas super forte. Quanto a água salgada, vc terá que tomar cuidado mesmo, se possível levar água doce no barco para limpar ela no final de cada pescaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Eu sou fã da curado Mas se fosse você, esperaria um pouquinho e pegaria a nova Curado ou a nova Citica, que está muito melhor do que a antiga, estão muito leves e com materias de primeira. Sem falar no preço, que não é nenhum absurdo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Pro tipo de pescaria eu ficaria com uma carretilha mais leve!!!(Tipo uma Revo premier, a Chronarch 50!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Curado nova ta demais!!! http://fish.shimano.com/publish/content ... ado_E.html Ganhou até um prêmio: Winner of the 2008 ICAST New Product Showcase award for Best Fresh water & Best of Show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Eu começaria pensando numa zillion. Gostei da Curado, mas a zillion me seduz mais pesco com artificiais os seguintes peixes(traira,tucuna,robalo)de pequeno e médio porte..... Acho que a Zillion pro tipo de pescaria que está sendo proposta também vai bem, mas as pequenas seriam melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Olá Bruno! Pelo tipo de pescaria sua, eu iria sem medo com a chronarq 51 mg... ela é fantástica..!!! Dependendo do valor que vc estiver disponível a pagar, recomendo a daiwa alphas R-Edition 103 L, muito boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Olá Bruno! Pelo tipo de pescaria sua, eu iria sem medo com a chronarq 51 mg... ela é fantástica..!!! Dependendo do valor que vc estiver disponível a pagar, recomendo a daiwa alphas R-Edition 103 L, muito boa... Bem lembrado Marquinhos!!! As Daiwa Fuego ou Sol também podem ser uma opção de carretas leves!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Todas que vc descreveu são muito boas, eu sou fã da curado, mas é uma opnião pessoal, acho que dessas que vc citou qualquer uma vc vai estar bem servido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Ivan, tenho amigos que tem curado, usam a mais de 5 anos no manguezal e ela está em perfeitas condições. Um amigo de Belém tem uma a 8 anos, pesca pelo menos uma vez por mês no mangue e a dele continua impecável. Já usei minha chronarch MG no mangue e no mar algumas vezes, Após usar,sempre lavo-a no chuveiro morno, passo WD40 para tirar a água e depois óleo fino. Ela continua em perfeitas condições. Já usei minha daiwa zilion no mar uma vez apenas, e logo depois estragou um rolamento. Como vc quer uma carretilha para peixes de pequeno e médio porte, se fosse eu, daria preferência pelo fator "tamanho e peso" para escolher...Acho que qualquer coisa entre curadinho 101 Dsv e cronharch 51mg, vc estará muito bem servido. A curado 100B tem o carretel mais alto, cabe cerca de 30m a menos de linha (0,30mm) do que a curado 100 dsv. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Acho que você mandou a mensagem pro cara errado Michel hehehehe. Quanto a curadinho, estava justamente falando da Curado E, que vai ser lançada, ela vai ser menor que a 100 e mais leve, e pelo preço que vai sair, acho que vai voltar a dominar o mercado. Eu esperaria por ela Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Acho que você mandou a mensagem pro cara errado Michel hehehehe. Quanto a curadinho, estava justamente falando da Curado E, que vai ser lançada, ela vai ser menor que a 100 e mais leve, e pelo preço que vai sair, acho que vai voltar a dominar o mercado. Eu esperaria por ela Abração Ela já está disponível tem tempos... podem conferir !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 eu iria de cronarch 101B - talvez não seja a com mais recursos mas é a que acho mais máquina de todas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Acho que você mandou a mensagem pro cara errado Michel hehehehe. Quanto a curadinho, estava justamente falando da Curado E, que vai ser lançada, ela vai ser menor que a 100 e mais leve, e pelo preço que vai sair, acho que vai voltar a dominar o mercado. Eu esperaria por ela Abração Ela já está disponível tem tempos... podem conferir !!! Aqui no Brasil?? Só vi elas na Bass pro e Cabellas.. Passa o canal ai Bruca. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Acho que você mandou a mensagem pro cara errado Michel hehehehe. Quanto a curadinho, estava justamente falando da Curado E, que vai ser lançada, ela vai ser menor que a 100 e mais leve, e pelo preço que vai sair, acho que vai voltar a dominar o mercado. Eu esperaria por ela Abração Ela já está disponível tem tempos... podem conferir !!! Aqui no Brasil?? Só vi elas na Bass pro e Cabellas.. Passa o canal ai Bruca. Abração Opa aqui vai... http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=29511 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Acho que você mandou a mensagem pro cara errado Michel hehehehe. Quanto a curadinho, estava justamente falando da Curado E, que vai ser lançada, ela vai ser menor que a 100 e mais leve, e pelo preço que vai sair, acho que vai voltar a dominar o mercado. Eu esperaria por ela Abração Hehe..Verdade!!! Foi mal aí, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Acho que você mandou a mensagem pro cara errado Michel hehehehe. Quanto a curadinho, estava justamente falando da Curado E, que vai ser lançada, ela vai ser menor que a 100 e mais leve, e pelo preço que vai sair, acho que vai voltar a dominar o mercado. Eu esperaria por ela Abração Hehe..Verdade!!! Foi mal aí, abraços! Desculpem utilizar este espaço do tópico, mais tenho que parabenizar o Michel e o IBAMA, pelo reconhecimento do seu trabalho a nível nacional, que será concretizado com a apresentação da sua escolinha de pesca sendo transmitida para todo Brasil, e muito importante a conscientização que você esta fazendo com a nova geração de prováveis futuros pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Valeu Bruca, Mas caterva não vale hehehe. Valeu Michel wink Grande Adhemar, também sou um admirador do trabalho do Michel, dê mais detalhes a respeito dessa escolinha. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Valeu Bruca, Mas caterva não vale hehehe. Valeu Michel wink Grande Adhemar, também sou um admirador do trabalho do Michel, dê mais detalhes a respeito dessa escolinha. Abração Hehehehe no mercado livre já tem uma também... só que é a 200E5 velocidade mais lenta... Vamos esperar a 200E7, já me decidi vou pegar uma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Estou inclinando pela 200E7 bruca, só que vc ainda vai ter que gastar muita saliva ainda... Tem até o fim do ano.. gorfei:: gorfei:: gorfei:: FAzer o conjutinho shimano... AUHAUAHUAU, "Sai Fora pangaré!" Cada um com seu gosto hehehehe Conseguiu ver o preço para gente? Bora, anda logo ow! Espera final do ano não, vamos levar ela pro Paranã este mês ainda hehehehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARCIO LIMA Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Tenho uma cronarch 100MG que eu não troco por nada. ela é show de bola, leve e muito forte, arremessa muito, mas gosto é gosto, cada um com se adapta com aquilo que lhe cai melhor. Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Tenho uma cronarch 100MG que eu não troco por nada. ela é show de bola, leve e muito forte, arremessa muito, mas gosto é gosto, cada um com se adapta com aquilo que lhe cai melhor. Abraço!!!! Excelente carreta! Só que ainda não lançaram a com recolhimento rápido 7:1... Quando lançarem vai ser show... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.