FLÁVIO NEVALDO TODESCHINI Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Boa tarde à todos! Meu nome é Flavio Todeschini e moro em Colombo -PR. Gosto muito de pescar e apesar de praticar pouco sempre procuro ler e me manter atualizado sobre as novidades. Fazem alguns anos que procuro tirar as dúvidas aqui neste Fórum, e como ultimamente resolvi me dedicar mais às pescarias, acredito que poderei dividir minhas experiências com vocês. Costumo pescar na Represa do Capivari, na região de Paranaguá e todos os anos nosso grupo escolhe um local novo para conhecer, Teodoro Sampaio, Epitácio, Balbina, Pantanal, Argentina, etc. Ainda não possuo barco de pesca mas estou seriamente pensando em adquirir o primeiro. Grande abraço à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Seja bem vindo á turma! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 bem vindo pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...viewforum.php?f=70Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos moderadores...Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Novembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Bem vindo a turma Flavio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::Bem vindo Flavio. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.