Dalcio R. Andrade Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Amigos, para puxar helices grandes qual vara seria mais adequada? tenho um metro e 69 de altura e pensei na enzo ou numa hunter fish ambas de 25 libras ou mais, e de 5.6 a 6.0, o que voces acham, outra sugestão? (que não eleve muito o preço) Obrigado, Dalcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Amigo por acaso tenho as duas citadas por voce, e são otimas opções, a enzo III com uma pequena vantagem, na minha opinião ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Novembro 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Obrigado Rafael, qual o tamanho e a libragem de suas varas? eu acharia a enzo 25/30 lbs em 5.6? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Dalcio a enzo é 5.6 25lbs, não traz o casting escrito no blank, mas arremesso iscas como a tucuna 150 de boa... Ja a hunter é 5.9 p/ linhas multi entre 30/50lbs e tambem não traz escrito o peso de arremesso, mas eu pesquisei no site da ms e diz que é de 35g. A enzo é bem dura, rapida; a hunter é rapida, mas não tanto quanto a enzo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Outra boa opção é a Fleming Amazon Tucuna III ou V. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Dá uma lida atenta neste tópico ... acho que ajuda ... http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/28195-nova-constante-num%C3%A9rica-do-power-de-uma-vara/ Minha opinião ... Pela sua altura, 5'3" tá excelente ... 5'6" tb ... Entre as duas q vc citou, iria de Enzo III ... aliás, das varas de linha (exceto as custom), nenhuma nem perto das Enzo ... Boa sorte ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Novembro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 muito obrigado pessoal acho que vou comprar a enzo, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Novembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Enzo III RAPALA AMAZON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Novembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 muito obrigado pessoal acho que vou comprar a enzo, abraços Mas não deixe de levar uma de 14 ou 17 libras Quando fui pra amazonas usei 90% a de 17lb e só 10% a de 25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.