Geraldo Felipe Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Ola meus caros amigos Sou o Felipe moro em São Paulo Zona leste Gosto de pescar não importa qual o local que vale e a diverção. Minhas pescarias prediletas, Robalo, pesca de praia, mar, tucunare, traira e etc... estou disposto a trocar informações sobre locais de pesca e material e mais... um grande abraço a todos . Bora Pescar!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.