Caio Hsu Postado Novembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Boa noite amigos! O que me dizem desta vara para JIG: Lumis Zirata para linha PE10 http://www.pescapinh...-pe-8-4880.html achei ela por R$250,00 pagamento a vista. Na verdade estava pensando em comprar uma Shimano Trevalla 5,8'' para Jig e para pesca de couro, mas verifiquei que o valor que eu ia gastar na trevalla, eu poderia comprar 3 desta ZIRATA e ainda me sobraria R$100,00 Alguém aqui do fórum já comprou ou já experimentou esta vara para dar uma opinião..... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Novembro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 A Propósito, alguma indicação de carretilha Top para Jig, que caiba uma boa quantidade de linha, e que eu possa usar para pesca de peixe de couro médio (pirarara) em pesqueiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Novembro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Lumis Zirata x Sumax Tubarão.... sabem me dizer qual é a melhor escolha, e o motivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.